O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er schließt die Tür von außen."

Tradução:Ele fecha a porta por fora.

2 anos atrás

5 Comentários


voidIndigo
voidIndigo

Isso significa que ele fecha a porta de fora (tem outra porta dentro) ou ele está fora e então fecha a porta?

2 anos atrás

kucamoraes
kucamoraes

A segunda opção. Fecha a porta pelo lado de fora.

2 anos atrás

voidIndigo
voidIndigo

Grato.

2 anos atrás

Arne690116

A primeira opção significa "Er schließt die äußere Tür" ou "Außentür".

2 meses atrás

fernandofuvio

Apesar de o Duolingo não aceitar como resposta correta "Ele fecha a porta de fora" devido à ambiguidade confundir o significado com a existência de duas portas; utilizamos muito aqui esta forma para representar que a pessoa fechou "pelo lado de fora", devido à elipse, os termos "pelo lado" ficam implícitos ao falarmos "fechou a porta de fora".

1 ano atrás