1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich trinke nie Bier."

"Ich trinke nie Bier."

Tradução:Eu nunca bebo cerveja.

November 19, 2015

10 Comentários


luizaemrich

Quando se usa "nie" e quando se usa "niemals"?


jonathanmartns

São intercambiáveis. Nie é mais comum. Já niemals, usamos pra dar ênfase.


GustavoDen18

"Nie" é tipo nunca "Niemals" é tipo jamais


spin72

Essa é a frase mais dificil pra eu dizer kkk


LucianaSch19

Hallo, ich bin Luciana. Ich wohne im Curitiba. Curitiba liegt im Süden von Brasil. Ich bin Bankkauffrau von Beruf, und ich bin fünfundzwanzig Jahre alt. Ich lerne Deutsch auf der Website Deutsch Welle. Es ist sehr gut.

Wie geht's ihnen? Wo wohnt ihr?


Bia_dms

Deu errado por que escrevi "eu não bebo cerveja nunca" kkkkkkk


CarlosFred393194

Por que usar nie e não kein?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.