"IchtrinkenieBier."

Tradução:Eu nunca bebo cerveja.

3 anos atrás

8 Comentários


luizaemrich
luizaemrich

Quando se usa "nie" e quando se usa "niemals"?

3 anos atrás

jonathanmartns
jonathanmartns

São intercambiáveis. Nie é mais comum. Já niemals, usamos pra dar ênfase.

2 anos atrás

spin72

Essa é a frase mais dificil pra eu dizer kkk

2 anos atrás

LucianaSch19

Hallo, ich bin Luciana. Ich wohne im Curitiba. Curitiba liegt im Süden von Brasil. Ich bin Bankkauffrau von Beruf, und ich bin fünfundzwanzig Jahre alt. Ich lerne Deutsch auf der Website Deutsch Welle. Es ist sehr gut.

Wie geht's ihnen? Wo wohnt ihr?

2 anos atrás

Bia_dms
Bia_dms

Deu errado por que escrevi "eu não bebo cerveja nunca" kkkkkkk

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.