1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Frühstück"

"Das Frühstück"

Tradução:O café da manhã

November 19, 2015

22 Comentários

Filtrado por post popular

JoseA.Rodr6

Desjejum?

January 26, 2016

rodrigofcardoso

lol

August 4, 2016

CatarinaRo739350

Pequeno almoço

November 19, 2015

RicardoCad16

pequeno-almoço

December 24, 2015

JosHenriqu156929

Como reconhecer palavras neutras? Ou seja, der e die para nomes próprios (pessoas)? E para coisas uso das para masculino e feminino?

January 3, 2017

HenriqueSRosa

Cara....pelo que vi até agora...apenas decorando o gênero das palavras....rsrsrs... Tipo.....o urso é masculino "Der Bär".....enquanto o cavalo é neutro "Das Pferd"...

January 19, 2017

FelipeKail.an

Realmente, não existe uma regra assim.

November 1, 2017

Huras_Alexandre

Na vdd tem muitas regras, tipo nome de mineral é neutro.

August 13, 2018

VernicaCM

Cavalo não é masculino? Nossa!! Que confusão.

February 28, 2018

EronMondai

Você tem que aprender os substantivos já com os seus devidos artigos. Em alemão, o gênero diferencia um pouco do português.. Algumas palavras que aqui são masculina, la são femininas e vice-versa.. E pra piorar ainda tem as palavras de gênero neutro e tudo sofre declinação kkkkk

July 7, 2019

Neia.Abreu

Brasil " Café da manhã"

November 11, 2016

LuizOtavioN

Por algum motivo não aceitaram "desjejuadouro". Por que será isso?

November 13, 2016

VernicaCM

O que significa isso? Nunca ouvi falar, pelo menos até agora.

February 28, 2018

Kiko.Braga

Por que o uso do "Das" em vez do "Der"?

November 14, 2016

ismartinucci

Por que Frühstück é neutro. Use o der para palavras masculinas, die para palavras femininas e das para palavras neutras.

November 24, 2016

santo.br1

café da manhã em português também se chama desjejum

March 26, 2016

RuiFilipe22

Desde quando??

October 15, 2018

santo.br1

Desde sempre.

July 11, 2019

brunomarini13

A tradução diz café da manhã e a resposta o desjejum??

February 3, 2016

VernicaCM

Acho que é porque primeiro fazemos um desjejum , mais tarde um pouquinho tomamos um café da manhã, como se fosse um lanchinho antes do almoço , uma hora ou mais antes do almoço. Mas para mim eu acho que dá no mesmo, café da manhã e desjejum.

February 28, 2018

VernicaCM

Esse negócio de Das, Der e É muito complicado!! Deveria ser bem explicado, impossível aprender assim. Em algumas frases Das é considerada correta lá na frente com a mesma palavra é considerada errada. Ou é ou não é, né? Senão dá uma confusão danada! Expliquem melhor por favor.

February 28, 2018

santo.br1

O artigo varia se a frase está no modo nominativo, dativo, acusativo ou genitivo.

Diferente do português, no alemão os artigos também são declinados - ah, e não é porque em português um substantivo é masculino que em alemão também será.

August 13, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.