"Das Frühstück"

Tradução:O café da manhã

November 19, 2015

20 Comentários


JoseA.Rodr6

Desjejum?

January 26, 2016

rodrigofcardoso

lol

August 4, 2016

CatarinaRo739350

Pequeno almoço

November 19, 2015

RicardoCad16

pequeno-almoço

December 24, 2015

JosHenriqu156929

Como reconhecer palavras neutras? Ou seja, der e die para nomes próprios (pessoas)? E para coisas uso das para masculino e feminino?

January 3, 2017

HenriqueSRosa

Cara....pelo que vi até agora...apenas decorando o gênero das palavras....rsrsrs... Tipo.....o urso é masculino "Der Bär".....enquanto o cavalo é neutro "Das Pferd"...

January 19, 2017

FelipeKail.an

Realmente, não existe uma regra assim.

November 1, 2017

Recursive13

Na vdd tem muitas regras, tipo nome de mineral é neutro.

August 13, 2018

VernicaCM

Cavalo não é masculino? Nossa!! Que confusão.

February 28, 2018

Neia.Abreu

Brasil " Café da manhã"

November 11, 2016

LuizOtavioN

Por algum motivo não aceitaram "desjejuadouro". Por que será isso?

November 13, 2016

VernicaCM

O que significa isso? Nunca ouvi falar, pelo menos até agora.

February 28, 2018

Kiko.Braga

Por que o uso do "Das" em vez do "Der"?

November 14, 2016

ismartinucci

Por que Frühstück é neutro. Use o der para palavras masculinas, die para palavras femininas e das para palavras neutras.

November 24, 2016

santo.br1

café da manhã em português também se chama desjejum

March 26, 2016

RuiFilipe22

Desde quando??

October 15, 2018

brunomarini13

A tradução diz café da manhã e a resposta o desjejum??

February 3, 2016

VernicaCM

Acho que é porque primeiro fazemos um desjejum , mais tarde um pouquinho tomamos um café da manhã, como se fosse um lanchinho antes do almoço , uma hora ou mais antes do almoço. Mas para mim eu acho que dá no mesmo, café da manhã e desjejum.

February 28, 2018

VernicaCM

Esse negócio de Das, Der e É muito complicado!! Deveria ser bem explicado, impossível aprender assim. Em algumas frases Das é considerada correta lá na frente com a mesma palavra é considerada errada. Ou é ou não é, né? Senão dá uma confusão danada! Expliquem melhor por favor.

February 28, 2018

santo.br1

O artigo varia se a frase está no modo nominativo, dativo, acusativo ou genitivo.

Diferente do português, no alemão os artigos também são declinados - ah, e não é porque em português um substantivo é masculino que em alemão também será.

August 13, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.