"O cavalo não é meu."

Tradução:The horse is not mine.

4 anos atrás

73 Comentários


RobsonCamargo

Porque não pode a opção "no is mine"?

4 anos atrás

Syllviatop

Olá Robson, em Inglês o verbo sempre vem antes do not.

4 anos atrás

RobsonCamargo

Sim, mas eu quis dizer sobre a palavra no/not que signifca não, porque a sentença que se usa no em vez de not está errada?

4 anos atrás

capacra

Olá RobsonCamargo,
A palavra no jamais virá antes de verbos e pronomes, como nesta frase o pronome possessivo "mine" é usado ficaria errado. Para mais informações de quando usar no e not eu recomendo este site:
http://maniadeingles.com.br/saiba-diferenca-entre-no-e-not/
O seu comentário sobre a frase "She likes no music." me ajudou a relembrar melhor o uso do no e not, eu geralmente faço no modo automático na minha cabeça hahaha
Muito Obrigado !!!

4 anos atrás

MnicaSique1

NO, é um adjetivo e só modifica nomes substantivos. Ex.: she likes no music. (Ela não gosta de música) – seria o mesmo que dizer: (She doesn’t like music).

NOT, por sua vez, é um advérbio e é usado para modificar verbos auxiliares ou modais quando queremos negar uma ação. Ex.: I do not have a beautiful hair. (Eu não tenho um cabelo bonito) – está negando o verbo have.

4 anos atrás

liacristina

Muito obrigado, pela explicação.

4 anos atrás

capacra

Observação interessante:
Ambas as frases:
She is not happy.
She is no happy.
Estão corretas, porém no inglês americano é muito mais comum ouvir a primeira frase, já no inglês britânico a segunda.

4 anos atrás

SocorroCF

Ok

4 anos atrás

FelipeOliv873551

Verb To Be, ajuda muito se entender primeiro ele.. vai simplificar problemas cmo esse.

4 anos atrás

Diego.45

por que termina com mine e não my?

4 anos atrás

luan_henry

Olá Diego, o MY sempre que for empregada no final da frase vira MINE!!!

4 anos atrás

Wanessinha5

Hummmm..entendi! Obrigada por explicar!

4 anos atrás

JoedsonBomfim

Só pra complementar a reposta do Luan. My, your, our...só se usa antes de um substantivo. Já mine, yours, ours...nunca se usa antes de um substantivo.

4 anos atrás

maria17jb

Tambem queria saber!!

4 anos atrás

alanbergh

Isn't

4 anos atrás

vandatj

Por que esta errado a frase "The horse not is mine" ?

4 anos atrás

esmorais

O verbo vem antes da negativa

4 anos atrás

WendelMonteiro

The horse´s no mine

4 anos atrás

Adlaventura

Ñ entende o iuso do s em horse's

4 anos atrás

ElizabethP572874

o s esta substituindo o is

4 anos atrás

filipe.vei

repare que o "s" significa sempre que você terá que colocar na frase o (de ou da)

Ex: boy's dog ( cachorro DO menino). não irá colocar nem "the" ou "of" e sim um "s" no sujeito da frase.

só que você no seu entendimento terá que ver a melhor forma de concordância.

4 anos atrás

Kaluss

The horse no it's mine hahaha deu errado...

4 anos atrás

LiaFofa

Vai dar no mesmo se eu botar o que eu botei antes?

4 anos atrás

LidiaPriscilaxXx

Pq "it is not" esta errado?

4 anos atrás

capacra

Olá LidiaPrisc,
Você só usará o pronome it quando a frase não tiver sujeito (quem faz a ação da frase). Como nesta frase existe o sujeito horse é errado utilizar o pronome it, é como se a frase ficasse:
O cavalo ele não é meu.
Caso a dúvida permaneça escreva outro post que tentarei melhorar minha resposta.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

LidiaPriscilaxXx

Obrigada, Faz sentido.

4 anos atrás

cllana

I did rea very fast and I didn't see that the phrase was in the negative form.

4 anos atrás

roneysanto

Porque horse's alguem pode me ajuda

4 anos atrás

roneysanto

Porque horse's alguem pode me ajuda

4 anos atrás

TUBALRON

porque the dog is not mine está incorreta?

4 anos atrás

capacra

Olá TUBALRON,
Você trocou os animais, ao invés de usar cavalo (horse) você utilizou cachorro (dog), acredito que esta é a única razão da frase estar incorreta.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás

roberto.cr9

ola gostaria de saber quando o não vira d'ont e porque

4 anos atrás

Cristianop520457

por que não posso usar my em vez mine? não é a mesma coisa?

4 anos atrás

joaobatist41

Olá, Cristiano. O my no final da frase se torna mine.

4 anos atrás

Gaarcia

Pq the horse not is mine ta errado ?

4 anos atrás

joaobatist41

Olá, Gaarcia. O verbo vem antes da negativa.

4 anos atrás

Gaarcia

???

4 anos atrás

Zorrinho
Zorrinho

porque nao poderia ficar The horse i'snt mine ?

4 anos atrás

aquilesluf

Qual a diferença de my e mine ?

4 anos atrás

joaobatist41

My no final de frase se torna mine

4 anos atrás

tchuman

Pra mim apareceu The DOG IS NOT mine como primeira opção e The HORSE IS NOT mine como segunda, assim como escrevi acima... marquei as duas como corretas e acusou a segunda opção como incorreta... O.o Eu tirei um screenshot se precisar. Abs

4 anos atrás

BeehS

Acertei de primeira.... Yeah !!!

4 anos atrás

BeehS

Acertei de primeira.... Yeah !!!

4 anos atrás

Evellyn_Oliveira

pq nao pode ser "it is horse no my?"

4 anos atrás

Andersonskito

Porque o not vem antes do is e não depois?

4 anos atrás

amantalita

Pq ñ pode ser "the horse isn't my"??

4 anos atrás

PriscilaCa984957

Por que "mine" e não "my"?

4 anos atrás

mazi154

Por que na frase não pode ser NOT IS?

4 anos atrás

anna.beatr

Esse negocio de "mine" e não "my" esta me confundindo. Porque eles usam mine e não my?

4 anos atrás

georgiabof

Pq mine e não my?

4 anos atrás

BrunoGeronymo

Como eu usaria o "do" nesta frase?

3 anos atrás

capacra

Olá BrunoGeronymo,
Nesta frase não é possível utilizar o verbo "to do" pois ele só deve ser utilizado na ausência de uma variação do verbo "to be" (neste caso "is").
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

3 anos atrás

BrunoGeronymo

Aah, entendi! Muito obrigado!! =D

3 anos atrás

Ingridmesqu

teria a possibilidade de colocar o "my" em qualquer ponto da frase?

3 anos atrás

Viniciuspereira2

Quando uso "do" antes do "not" ?

3 anos atrás

fabio123.10

Ué por que eu respondir the horse is not mine e ficou errado?

3 anos atrás

OLeitorBR
OLeitorBR

Por que não poderia ser "The Horse's not mine"?

3 anos atrás

pedrogldxxx

Oxente eu coloquei is e deu que estava errado

3 anos atrás

Matheus_Mariano

eu coloquei the horse no is mine. ta errado??

3 anos atrás

EvertonW.D

Quando eu uso o "Not" e o "do not" (don't) ?

3 anos atrás

LucasSantt6

Mas q droga, mas alguem colocou 'Not is' e errou ? poderia dar certo e alertar a ordem depois '-'

3 anos atrás

AndrezaIrlla

Not is ta errado!???

2 anos atrás

Alanleite2

Legal!!

2 anos atrás

leandro890677

Gostei da explicação

1 ano atrás

Hadassah940526

Num divia ser my

1 ano atrás

fabioes

Por que esta errado a frase "The horse not is mine" ?

4 anos atrás

capacra

Olá fabioes, verbos sempre vem antes do not.

4 anos atrás

fabioes

Entendi

4 anos atrás

dnikpop

Obrigado vc me ajudou bastante

4 anos atrás

ManoRique
ManoRique

tinha essa duvida também; vlw mesmo

4 anos atrás

rosilanecosta

por que e mine ao invez de my?

4 anos atrás

Syllviatop

Olá Rosiane, o my sempre que estiver no final da frasse vira mine.

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.