O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il joue sans équipement."

Tradução:Ele joga sem equipamento.

2 anos atrás

3 Comentários


RBrandao.br

Poderia ser: ele toca sem equipamentos? No sentido de tocar instrumentos musicais?

2 anos atrás

Mary927694

Onde está o verbo "está"?

1 ano atrás

Australis
Australis

Acredito que você se refira à tradução "ele está jogando sem equipamento" para a frase "il joue sans équipement", é isso? Se for, o que acontece é que em francês não se usa essa forma de presente progressivo (verbo "estar" + outro verbo no gerúndio), portanto para traduzi-lo usa-se o présent de l'indicatif sozinho ("il joue" = "ele joga" - presente do indicativo - ou "ele está jogando" - presente progressivo) ou a expressão "être en train de" + verbo no infinitivo ("ele está jogando" = "il est en train de jouer"), que é menos usada mas também está correta.

1 ano atrás