"Eu gosto de todas elas."

Tradução:Ich mag sie alle.

3 anos atrás

6 Comentários


experaguiar

por que "sie alle" e não "alle sie"?

Por favor, quem for explicar, tente fazê-lo de uma forma simples.

3 anos atrás

HiviNAS
HiviNAS

O pronome declinado deve estar ao lado do verbo ! Por isso "Ich mag sie alle."

2 anos atrás

FrauFlavi

não poderia ser "Ich gerne sie alle"?

2 anos atrás

ariellyhannele

Tinha essa frase para trás e eu coloquei exatamente assim e estava incorreto. O correto era "ich mag alle sie". Agora não entendi...

7 meses atrás

Jani664907

Bem no google tradutor está ich maf sie alle. Acho q esse é o certo.

4 meses atrás

Jani664907

Ich mag sie alle

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.