O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle voit un cheval."

Tradução:Ela vê um cavalo.

0
2 anos atrás

7 Comentários


danielv.s
danielv.s

Voir é a mesma coisa de regarder?

1
Responder2 anos atrás

jessikahoffmann

voir = ver regarder = olhar

3
Responder2 anos atrás

annapebraz
annapebraz

Voir e vois tem diferença? Eu nao entendi haoahaoaha

1
Responder2 anos atrás

KelviaJusta
KelviaJusta

Voir é o verbo "ver" sem conjugação e "Vois" é ele conjugado na primeira e segunda pessoa do singular. Espero ter ajudado.

5
Responder2 anos atrás

annapebraz
annapebraz

obrigada :3

1
Responder2 anos atrás

Evandro444626

Como seria a frase se fosse uma pergunta?

0
Responder1 ano atrás

HoracioMar889353

Voit elle un cheval ?

0
Responder3 meses atrás