"Das ist richtig."

Tradução:Isso é certo.

November 19, 2015

15 Comentários


victor665067

Qual a diferença de "das" e "es"?

November 19, 2015

meninaluisa

"das" neste caso é um pronome demonstrativo, enquanto "es" é um pronome pessoal. Ambos sao no singular neutro.

December 16, 2015

AzDeEspadas

Tive a mesma pergunta, e depois de procurar bastante (alguns dias) achei isso: http://www.aprenderalemao.com/2010/01/duvida-der-x-dieser.html

Boa sorte ;)

January 12, 2016

RafaFR1

Lembra o "right", do inglês.

March 26, 2016

Peirtr

Tig é um sufixo? Segunda vez que vejo esse querido por aqui (primeiro foi com o wichtig) .

January 4, 2017

ElLulo

Eu sei que "Das ist richtig'' quer dizer "Isso é certo", mas para dizer "Isto é o certo" como se diz?

December 23, 2015

meninaluisa

Pode falar "Das ist richtig" também, ou pode substituir "Das" com "Dies", se quiser focalizer que é uma coisa aqui perto...

December 23, 2015

Warvimo

Deve ser difícil na hora de reconhecer richtig e wichtig.

December 4, 2016

DanielDiAn5

Richtig: certo, correto, verdade, direito Wichtig: importante

March 8, 2018

ana_militz

como seria a pronúncia de richtig escrita? ta meio complicado de entender pra mim :/

April 15, 2017

luizdecarvalho

Outra sugestão de tradução: "Isto está certo".

December 17, 2015

maxevangelista

Devia ser assim "tá certo"

June 27, 2017

NadiaIsabeli

O som do "ch" e do "g" são iguais? Digo, você arranha a garganta para pronunciar e parecem idênticos.

October 20, 2017

Juliobilng1

Richtig--- Right

February 10, 2018

Juliobilng1

Richtig---- Right

February 10, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.