"Er spricht mit vielen Eltern."

Tradução:Ele fala com muitos pais.

November 20, 2015

11 Comentários


dietto

"Ele fala com vários Pais" estaria errado?

Duo não aceitou. :(

November 20, 2015

esperamosamor

vários é em Alemão mehrere | einige | verschiedene

November 20, 2015

BarbaraDel498175

Mehrere é "mais do que", einige é "alguns", verschiedene é "diversos". Viele pode ser "muitos", mas como "vários" também possui esse significado (além de "diversos"), também pode ser aplicado.

February 19, 2016

03PQDT

Richtig!

August 9, 2016

GuilhermeMoneta

então sim

January 7, 2016

escarneiro

Eu coloquei "ele conversa com muitos pais". Não está errado, estou certo ?

January 24, 2016

el.rasch

Pois é, o mesmo aqui...

September 16, 2016

JakelineDu8

Mit vielen Eltern, porque Eltern é plural?

July 23, 2017

choracavaco

É, "Eltern" é plural: PAIS (o pai e a mãe).

August 13, 2017

AzDeEspadas

Negrito!

March 3, 2016

JaneilsonHD

Afrodescendentito

January 23, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.