"Er spricht mit vielen Eltern."

Tradução:Ele fala com muitos pais.

2 anos atrás

7 Comentários


dietto

"Ele fala com vários Pais" estaria errado?

Duo não aceitou. :(

2 anos atrás

esperamosamor

vários é em Alemão mehrere | einige | verschiedene

2 anos atrás

BarbaraDel498175

Mehrere é "mais do que", einige é "alguns", verschiedene é "diversos". Viele pode ser "muitos", mas como "vários" também possui esse significado (além de "diversos"), também pode ser aplicado.

2 anos atrás

escarneiro

Eu coloquei "ele conversa com muitos pais". Não está errado, estou certo ?

2 anos atrás

el.rasch

Pois é, o mesmo aqui...

2 anos atrás

JakelineDu8

Mit vielen Eltern, porque Eltern é plural?

1 ano atrás

choracavaco

É, "Eltern" é plural: PAIS (o pai e a mãe).

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.