"Er spricht mit vielen Eltern."

Tradução:Ele fala com muitos pais.

11/20/2015, 1:17:34 AM

11 Comentários


dietto

"Ele fala com vários Pais" estaria errado?

Duo não aceitou. :(

11/20/2015, 1:17:34 AM

esperamosamor

vários é em Alemão mehrere | einige | verschiedene

11/20/2015, 10:17:24 AM

BarbaraDel498175

Mehrere é "mais do que", einige é "alguns", verschiedene é "diversos". Viele pode ser "muitos", mas como "vários" também possui esse significado (além de "diversos"), também pode ser aplicado.

2/19/2016, 4:19:55 PM

03PQDT

Richtig!

8/9/2016, 11:52:13 PM

GuilhermeMoneta

então sim

1/7/2016, 9:08:59 PM

escarneiro

Eu coloquei "ele conversa com muitos pais". Não está errado, estou certo ?

1/24/2016, 3:51:27 PM

el.rasch

Pois é, o mesmo aqui...

9/16/2016, 5:25:56 PM

JakelineDu8

Mit vielen Eltern, porque Eltern é plural?

7/23/2017, 9:12:29 AM

choracavaco

É, "Eltern" é plural: PAIS (o pai e a mãe).

8/13/2017, 10:02:23 AM

AzDeEspadas

Negrito!

3/3/2016, 11:44:14 PM

JaneilsonHD

Afrodescendentito

1/23/2019, 6:11:04 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.