"The cars' keys are there."

Tradução:As chaves dos carros estão lá.

January 8, 2013

23 Comentários


Ker

Nesse caso, o áudio pode confundir mesmo, já que fica difícil diferenciar "The cars' keys" (As chaves dos carros) e "The car's keys" (As chaves do carro). Estamos tentando diminuir ao máximo essas questões ambíguas. Obrigada!

January 8, 2013

JonasNeves

Segundo as fontes abaixo, quando o substantivo que tem posse de algo é um objeto inanimado, o apóstrofo não é utilizado. Pra mim soa estranho o carro possuir as chaves

http://owl.english.purdue.edu/owl/resource/621/01/ http://www.sjsu.edu/writingcenter/docs/handouts/Posessive_Apostrophes.pdf

February 12, 2013

AlexIkari

Eu também entendo desta forma, que não deveria usar o apostrofo neste caso.

January 11, 2015

Roosevelt191311

I agree

February 21, 2019

MaiconArau4

Pessoal posso estar errado mas pra usar o apostofo não teria que ter um s depois dele? Se na frase os carros estão no plural o correto não deveria ser: cars's ? Nunca tinha visto aposto no final da palavra sem nada depois dele

May 26, 2017

WillianBru2

Maicon se a palavra desejada termina com 's' não se adiciona mais um s, apenas o apóstrofo. Ex: cars' , keys', dogs'.

July 7, 2017

Maurilio77

Sempre resta a opção de ler a frase...

October 9, 2013

Rmulo482827

Ótima explicação

November 21, 2018

LuizzViniciuss

Estranho, pois eu sempre achei que as duas formas têm a mesma pronúncia, mudando apenas a forma de escrever.

January 22, 2019

cep847998

Para este nivel de ingles fica muito dificil distinguir car's com cars', não acham? Concordo também com o Jonas Alves.

February 14, 2013

VileMolinari

There = lá, ali, aí, acolá. Pesquusei e não encontrei fundamentação para o Duolingo não aceitar as variantes. Alguém sabe se há restrições?

August 3, 2018

JulioPatti

Eu tenho essa duvida tmabem. Pois lá, ali e aí são diferentes em sentido. "Acolá" eu não sei o que significa kkk

August 24, 2018

pamella702677

Qual a diferença de "there is " e "there are " ?

April 15, 2017

GraziellaB847260

Usa-se There is em frases singulares e There are, plurais. Ex.: There is a horse at the farm. There are two horses at the farm.

April 20, 2017

Bigode

Entendi: The car's keys are there. De um carro, então. Incorreto?

January 8, 2013

RafaelaGoulart01

Uso completam incorreto do apóstrofo. As exceções ao uso para objetos ou algo não animado não incluem coisas como carros. Podemos usar com empresas The company's schedule is hard in this month; com datas os agendamentos, My birth's day is in July, Her dentist's appointment is in March 5th; com expressões A stone's throw away, In my mind's eye, For God's sake... enfim.

April 18, 2018

jogaduolingo

Acho que voce esta certa, inclusive ja fui corrigido pelo Duolingo sobre isso.

September 17, 2018

AnaPaulaBa779185

Não deveria ter o apóstrofo a tradução fica diferente com ele

January 29, 2018

danioliver366

Que trava língua!

March 10, 2018

Bluesday

Vish, não entendi a pronúncia do "are" e do "There". Mas aparentemente tinha pegadinha no "cars" ou "car's".

May 15, 2018

jogaduolingo

Pode-se usar esse tipo de possessivo de coisas para coisas?

September 17, 2018

ale308922

Nao ha caso possessivo de objetos com objetos

November 6, 2018

ArthurPaul15

Eu coloquei "aí" na tradição de "there" e vocês não aceitaram.

December 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.