1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The cars' keys are there."

"The cars' keys are there."

Tradução:As chaves dos carros estão lá.

January 8, 2013

23 Comentários


Ker

Nesse caso, o áudio pode confundir mesmo, já que fica difícil diferenciar "The cars' keys" (As chaves dos carros) e "The car's keys" (As chaves do carro). Estamos tentando diminuir ao máximo essas questões ambíguas. Obrigada!


JonasNeves

Segundo as fontes abaixo, quando o substantivo que tem posse de algo é um objeto inanimado, o apóstrofo não é utilizado. Pra mim soa estranho o carro possuir as chaves

http://owl.english.purdue.edu/owl/resource/621/01/ http://www.sjsu.edu/writingcenter/docs/handouts/Posessive_Apostrophes.pdf


AlexIkari

Eu também entendo desta forma, que não deveria usar o apostrofo neste caso.


MaiconArau4

Pessoal posso estar errado mas pra usar o apostofo não teria que ter um s depois dele? Se na frase os carros estão no plural o correto não deveria ser: cars's ? Nunca tinha visto aposto no final da palavra sem nada depois dele


WillianBru2

Maicon se a palavra desejada termina com 's' não se adiciona mais um s, apenas o apóstrofo. Ex: cars' , keys', dogs'.


Maurilio77

Sempre resta a opção de ler a frase...


Rmulo482827

Ótima explicação


LuizzViniciuss

Estranho, pois eu sempre achei que as duas formas têm a mesma pronúncia, mudando apenas a forma de escrever.


cep847998

Para este nivel de ingles fica muito dificil distinguir car's com cars', não acham? Concordo também com o Jonas Alves.


VileMolinari

There = lá, ali, aí, acolá. Pesquusei e não encontrei fundamentação para o Duolingo não aceitar as variantes. Alguém sabe se há restrições?


JulioPatti

Eu tenho essa duvida tmabem. Pois lá, ali e aí são diferentes em sentido. "Acolá" eu não sei o que significa kkk


pamella702677

Qual a diferença de "there is " e "there are " ?


GraziellaB847260

Usa-se There is em frases singulares e There are, plurais. Ex.: There is a horse at the farm. There are two horses at the farm.


Bigode

Entendi: The car's keys are there. De um carro, então. Incorreto?


RafaelaElabras

Uso completam incorreto do apóstrofo. As exceções ao uso para objetos ou algo não animado não incluem coisas como carros. Podemos usar com empresas The company's schedule is hard in this month; com datas os agendamentos, My birth's day is in July, Her dentist's appointment is in March 5th; com expressões A stone's throw away, In my mind's eye, For God's sake... enfim.


jogaduolingo

Acho que voce esta certa, inclusive ja fui corrigido pelo Duolingo sobre isso.


AnaPaulaBa779185

Não deveria ter o apóstrofo a tradução fica diferente com ele


danioliver366

Que trava língua!


Bluesday

Vish, não entendi a pronúncia do "are" e do "There". Mas aparentemente tinha pegadinha no "cars" ou "car's".


jogaduolingo

Pode-se usar esse tipo de possessivo de coisas para coisas?


ale308922

Nao ha caso possessivo de objetos com objetos


ArthurPaul15

Eu coloquei "aí" na tradição de "there" e vocês não aceitaram.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.