1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich esse viele Äpfel."

"Ich esse viele Äpfel."

Tradução:Eu como muitas maçãs.

November 20, 2015

19 Comentários


luizvitorio

Entendi a diferença assim:

Äpfel=Épfeo maçãs

Apfel=Apfeo maçã


adilson-dil

Tenho dificuldade na pronuncia essen. Ja que äpfel=Épfeo. Como seria a pronuncia essen?


brunopcl

No caso dessa frase é "esse" (Ich) e não "essen". A pronúncia é com o primeiro "e" aberto "Ésse"/"Éssen"


vinipolyglot

E o en vc fala c a boca fechada


JVFMarreiros

Deu erro quando coloquei "Eu estou comendo muitas maças"... Por favor, considerar Obrigado


deboragrenzel

me aconteceu a mesma coisa...


escarneiro

Por que as vezes vielen e as vezes viele?


deboragrenzel

isso tem a ver com o gênero da palavra. "gato", por exemplo, é uma palavra feminina, então os pronomes terminam sempre com "e"; mas "homem" é uma palavra masculina, então no accusative (que é quando os pronomes são o objeto da frase) os pronomes terminam em "em"


Clia254008

Denisehohl, a palavra bastante varia em número em português. Por ex: Bastantes meninas, bastantes livros, bastantes maçãs... Eu tenho bastantes livros. Mas Isto é bastante.


Clia254008

Ainda: Tenho o bastante para dois dias; Estudei o bastante; ou Estudei bastantes lições.


MarianoCMGarcia

Eu tentei colocar "eu como várias maçãs", qual seria o erro no caso?


SchererTiago

Qual a diferença ente muitas e várias? Por que não aceita?


deniswhohl

não aceita a frase: EU COMO BASTANTE MAÇÃS.....o sentido em alemão é o mesmo....


jukass

"Eu como muita maçã" também não aceitou... O Duolingo não é perfeito, tem bastante erros...


KellydeJesus

Sinceramente me incomoda que o duolingo sempre omite o EU na traduçao das frases em primeira pessoa. Onde eu moro, em Sergipe, a gente sempre usa.


acucena1999

Ryuk fala alemão.


Vinicius902540

Qual a diferença entre viel é sehe?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.