"Un cheval"

Tradução:Um cavalo

3 anos atrás

6 Comentários


Terezinha631785

Ñ seria le chaval?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não, le cheval significa o cavalo, mas a frase acima é um cavalo.

3 anos atrás

choracavaco

De qualquer forma, a palavra é "cheval" = 'cavalo', *"chaval" não é uma palavra francesa.

2 meses atrás

GiselleBit1

Parece muito com a pronúncia do feminino

1 ano atrás

RenatoPrad10

Me lembro agora na minha adolescência do tênis "Le Cheval Sportif", imitação barata do "Lê Coq Sportif"

5 meses atrás

Gabrielaco546690

Acho que poderia melhorar o audio ou deve ser o do meu celular que é ruim mesmo, mas eu falei cabelo em françes em vez de cavalo, porque as duas palavras são bem paresidas, é ele entendeu corretamente, só foi um comentario que eu queria resaltar.

1 semana atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.