"Eu como."

Tradução:Ich esse.

2 anos atrás

9 Comentários


william.li

ESSE seria para Eu, e ISST seria para Eles/ Elas

2 anos atrás

marialuisa781838

isst é a forma irregular da conjugação do verbo comer em alemao na segunda do singular. já esse é a forma na primeira do singular, usada para "ich"

2 anos atrás

Julia938428

Nao pode ser ich isst

7 meses atrás

BiaOrtiz5
4 meses atrás

N1colasPaes

kkjjj fui enganado

4 meses atrás

zepequeno321

mds

1 ano atrás

Allan765299

Eu coloquei wie

1 ano atrás

Dcn_Danilo

Qual a diferenca entre isst e esse? Obrigado

2 anos atrás

Byun7

1° \o/

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.