O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un ours"

Tradução:Um urso

2 anos atrás

7 Comentários


KarenDDR
KarenDDR

Pronuncia-se "an urs" ?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa
2 anos atrás

mgaristova
mgaristova
Mod

Isso mesmo. Contrário à regra geral o "s" em "ours" é pronunciado.

2 anos atrás

Alan.Monteiro

Urso ou ursos?

1 ano atrás

choracavaco

No caso de "ours", singular e plural são idênticos, mas no plural você teria o artigo plural, definido ou indefinido: "LES ours" ou "DES ours".

Aqui você tem "un" que, como seu equivalente UM em português, pode ser numeral ou artigo indefinido. Não há dúvida possível, trata-se de um único urso.

1 ano atrás

FelipeKail.an

Por isso que é preciso o artigo em francês.

1 ano atrás

Arthur594600

Estou meio confuso quanto a usar o "l'" pois num exercício anterior estava escrito "l'ours" (o urso), não poderia ser "le ours"? "l'" naquele caso era só uma abreviação? Ja neste exercício é "un ours" (um urso), esse já entendo.

2 semanas atrás