1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo sólo tengo una pierna."

"Yo sólo tengo una pierna."

Tradução:Eu só tenho uma perna.

November 20, 2015

14 Comentários


jaderrios

Saci Moderador.


ilsefabro

Podem ser menos trágicos com as fases?!


Deboravilar2009

Não entendo porque está errado dizer: eu tenho só uma perna?


delci5

Só ou somente neste caso é absolutamente correta. Tenho somente.....


AnaGabriela2305

Por que esta errado dizer "eu tenho só uma perna"?


diegoravane

Só estão aceitando traduções ao pé da letra, no espanhol. Escrevi "Eu tenho apenas uma perna" e consideraram errado. Lembrando que "solo = só", mas pode significar "apenas", também.


MariaCFC1956

Eu tenho somente uma perna. Errado?


Ayume013

'eu tenho somente uma perna' tbm se encaixa no mesmo contexto


.Lucas_Avelino.

Ele não aceita "apenas" no lugar do "sólo", alguém sabe explicar !?


Teresa694741

porque está errado eu tenho so uma perna? em português está correto

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.