O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo sólo tengo una pierna."

Tradução:Eu só tenho uma perna.

2 anos atrás

24 Comentários


jaderrios

Saci Moderador.

2 anos atrás

Pattyshr

Huahauahauah

10 meses atrás

ilsefabro

Podem ser menos trágicos com as fases?!

2 anos atrás

Pattyshr

Concordo ! Kk

10 meses atrás

Mirella376306

Concordo

4 meses atrás

Deboravilar2009

Não entendo porque está errado dizer: eu tenho só uma perna?

2 anos atrás

delci5
delci5

Só ou somente neste caso é absolutamente correta. Tenho somente.....

2 anos atrás

Renato364372

Saci aleijado

1 mês atrás

diegoravane

Só estão aceitando traduções ao pé da letra, no espanhol. Escrevi "Eu tenho apenas uma perna" e consideraram errado. Lembrando que "solo = só", mas pode significar "apenas", também.

1 ano atrás

broto1956

Eu tenho somente uma perna. Errado?

1 ano atrás

Ayume013

'eu tenho somente uma perna' tbm se encaixa no mesmo contexto

1 ano atrás

agorasoulinda15

Siim

1 ano atrás

.Lucas_Avelino.

Ele não aceita "apenas" no lugar do "sólo", alguém sabe explicar !?

1 ano atrás

broto1956

Tenho só uma perna está errado?

2 anos atrás

agorasoulinda15

No caso o dou nao iria aceitar pq o "Eu" n esta na frase entao ele n ia aceitar..mas nao esta errada maria..é o dou q n aceita

1 ano atrás

LuizOtavioCabete

Não entendo porque está errado dizer: eu tenho só uma perna?

1 ano atrás

agorasoulinda15

Porque o dou n aceita e A conjugacão deles não é a mesma da nossa !! Entendam isso

1 ano atrás

ErickFerna240361

Yo tengo duas piernas

2 anos atrás

Gabriella...G4bi

Duas Em Espanhol É "Dos" !!!

2 anos atrás

JefersonRo621167

Sim

1 ano atrás

Pattyshr

Yo tambien

10 meses atrás

Nanda16367

Esse programa está muito fraco na correção do português... quem manda colar tudo do curso do inglês? Uma língua não tem a mesma natureza que a outra

2 anos atrás

KikaKB
KikaKB

Que frase! Não gostei.

1 ano atrás

delci5
delci5

Falta de criatividade. Por quê não : tenho duas pernas.....???

2 anos atrás