"I won one point for that answer."

Tradução:Eu ganhei um ponto por aquela resposta.

November 27, 2013

21 Comentários


Romulo.Np

Another correct answer; '' Eu ganhei um ponto por essa resposta.''

November 27, 2013

MatheusAlexander

Eu ganhei um ponto pela resposta. Estaria certo?

May 25, 2018

Tiago_Kuhn

Isto seria: "I won one point for the answer." Não tem porquê mudar a frase.

January 30, 2019

AlvesTom

Primeiro: confortável não é sinônimo de correto. Portanto, ser mais confortável à audição não quer dizer que está correto. Segundo: "venci um ponto" Não, não pode. Ponto não se vence, se ganha!

October 2, 2014

jhonnymoreira

Eu ganhei um ponto pela resposta.

January 7, 2014

Tiago_Kuhn

Isso seria: I won one point for the answer.

January 30, 2019

pepa.accio

Won e passado de win - win = ganhar / vencer ... won = ganhei / venci. Mas como no contexto da frase nao e possovel usar venci (porque nap se vence pontos e sim jogos...rodadas...) so tem uma traducao que e granhei

January 15, 2015

marcusvini226

Gente, alguém me explica a pronúncia de "I won one"

November 28, 2014

Caique.Isaias

Won e One são homófonas (mesma pronúncia).

April 26, 2016

elis897610

Poderia ser tb "I won a point..." ? Thanks

January 18, 2018

Tiago_Kuhn

Poderia sim, se não foi aceito, reporte. Aqui o Duolingo usou "one" para enfatizar a unidade, mas ambos estão certos.

January 30, 2019

Enaura3

Mesma pronúncia.

August 20, 2018

AlunoTheStranger

Sim

November 16, 2018

RafaRiff

O certo seria "I won" ou "I earned"?

December 31, 2014

Tiago_Kuhn

Em inglês quando se está no sentido de ganhar partidas, pontos, rodadas, jogos, etc. Usamos o verbo win.

January 30, 2019

mb0nfire

eu também

January 21, 2015

MariaRegin543940

Sou regininha kase

March 13, 2017

AndreEsteb

Essa, e está, são a mesma resposta

October 1, 2017

maxevangelista

Com preguiça de revisar meu English Pronunciation in use, as wordsubstantive são acentuados na frase?

October 6, 2017

PhilipeSch

O certo nao seria "I earned" ?

October 13, 2017

Tiago_Kuhn

Em inglês, quando se está no sentido de ganhar partidas, pontos, rodadas, jogos, etc. Usamos o verbo win.

January 30, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.