"Read more about the report."

Tradução:Leia mais sobre o relatório.

November 27, 2013

29 Comentários


BrenndaBraga

porque não: "ler mais sobre o relatorio" ????

November 27, 2013

RafaelCustodio

Sem sujeito a frase, em inglês, fica no imperativo portanto "Leia" sugerindo ordem

February 5, 2014

alvaro1944

Para RafaelCustodio: o verbo "read" tem sim um sujeito, o qual é "you", que, em português pode ser traduzido por 'tu' (Lê mais sobre o relatório) ou por 'você' (Leia mais sobre o relatório). Tanto em inglês como em português, o sujeito do imperativo não é EXPLICITADO. Espero ter ajudado. Saudações. Em 16.07.2015.

July 17, 2015

Vinicirilo

alvaro. no imperativo nao se tem sujeito. O "tu" e o "voce" sao o "objeto" na frase, assim ele vem depois do verbo... tanto é que em conjugação do imperativo se diz "leia tu" e nao "tu leia"

September 4, 2018

Cristian.Santos

Mas me confundi, pois aprendi que em Inglês o sujeito sempre deve vir na frase. Afff...

June 14, 2014

caua_chagas

Exceto em imperativas, que é o caso

May 27, 2015

izaiaz10

Nesse caso a frase está no imperativo Read more about the report., para falar "ler mais sobre o relatorio" poderia ser ou to read more about the report ou Reading more about the report.

February 12, 2014

CarlosJuni841493

Eu coloquei Leia mais sobre a reportagem e aceitou..

November 18, 2015

Claudio_Resende
December 5, 2015

WeullerJr

Diferenciem more e most, por favor.

June 30, 2016

Vinicirilo

acho que MORE é "mais" e MOST é superlativo de "mais"... sendo entao traduzido como "a mais/o mais"... tipo "voce é a mais bonita da casa"

September 4, 2018

matheusgn2016

Quando uso more e quando uso many?

July 31, 2016

TonGGamer

More = mais Many=muitos

January 29, 2017

Pedro_Mateus

leia mais sobre o CASO...tbm estaria certo???

March 27, 2017

Vinicirilo

n inventa moda. voce sabe que caso é case. Vamos voltar no tempo... antigamente todos falavam a mesma lingua, com o tempo foi tendo varias lingua, e vc acha CASO tem derivaçao de REPORT?

September 4, 2018

GeovanioSa2

COLOQUEI FORMULÁRIO E NÃO ACEITOU

May 11, 2017

Vinicirilo

será por que tem palavras mais proprias p REPORT?

September 4, 2018

JosLeo19

Sou Português

July 10, 2017

JosBarros15

Leia mais sobre o relatório, parece-me correto em português.

July 22, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

afonso319604

Devia de ser leia o relatório

November 19, 2017

Vinicirilo

faltou o MORE

September 4, 2018

WellumaWer

Coloquei lendo mais sobre o relatorio errei

January 12, 2016

WillmisonL

A dica dizia relatório. Escrevi relatório e mostrou como errado. Reportagem seria o correto. :/

March 4, 2017

Jhonnhy01

Leia mais sobre o relatório

December 23, 2015

josefernan108

lê mais acerca do relatorio--- errado... não é ler o relatorio mas sim ler as opiniões que o relatorio suscitou. é o que está implicito na frase.. ler os diversos pareceres e é acerca destes pareceres que a frase se refere

February 28, 2014

THIAGODAPRATTA

Follow me folks Please

October 23, 2015

RosangelaM849604

Errei só porque coloquei " ler" , mas acredito que daria no mesmo :/

January 2, 2016

Marcelo548252

Por que reporte não foi aceito se tem o mesmo sentido (reporte vem da reportagem)???

February 5, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.