O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ne bois pas d'alcool."

Tradução:Não beba álcool.

2 anos atrás

3 Comentários


jorgedevargas
jorgedevargas

nesta frase porque o uso d ? d'álcool em vez de l'alcool

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque após negativas usa-se apenas de ao invés de artigo partitivo.

  • Eu bebo álcool. = Je bois de l'alcool.
  • Eu não bebo álcool. = Je ne bois pas d'alcool.
2 anos atrás

Kinas66
Kinas66

"Não bebas álcool" não estaria também correto?

8 meses atrás