O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vocês compreendem?"

Tradução:Vous comprenez?

2 anos atrás

3 Comentários


claudiafcmiranda

se nas frases interrogativas o verbo antecipa o pronome, por que vous comprenez está certo?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Não é assim, há três formas de fazer pergunta em francês.

Comprenez-vous ? - É a mais formal

Est-ce que vous comprenez? - Intermédiario formal

Vous comprenez? - Informal.

Todas querem dizer a mesma coisa.

2 anos atrás

claudiafcmiranda

Agora entendi! Muito bem explicado! Merci aanaaaa

2 anos atrás