"Ihr seid alle Verbraucher."

Tradução:Vocês são todos consumidores.

3 anos atrás

5 Comentários


Thales.Oficial

Coloquei "Vocês todos" e não aceitou. Em alemão as posições pronominal e a verbal são importantes, mas em português, nesse caso, não muda o significado. Deveria ter sido aceito.

3 anos atrás

JosuPeresF

(17/03/16, 3h19) Já aceita "Vocês todos"

2 anos atrás

aiocaracas

"Sois todos consumidores" está certíssimo! Em português não é necessário colocar os pronomes porque a maioria dos verbos define a pessoa.

2 anos atrás

Anne_Lib

"Vocês todos" e "Todos vocês" dá na mesma.

3 anos atrás

alysson12

"Vocês são todos os consumidores" está errado?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.