"As colheres"

Tradução:Die Löffel

3 anos atrás

5 Comentários


AlisonFrei3

A resposta nao está no plural.

3 anos atrás

gabriel1709

Singluar = Der Löffel, Plural = Die Löffel http://www.duden.de/rechtschreibung/Loeffel

2 anos atrás

Samira267661

E o plural?

3 anos atrás

gabriel1709

Singluar = Der Löffel, Plural = Die Löffel http://www.duden.de/rechtschreibung/Loeffel

2 anos atrás

chucrutehans

https://youtu.be/cSxjJpCsnqw Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um curso gratuito para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima oitava aula - Domésticos 6/7 - ensinarei vocabulário básico e algumas gírias (a palavra "Flasche" (garrafa), por exemplo, pode ser usada também para uma pessoa que não presta). Assista ao vídeo para descobrir mais!

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.