"Meine Hochzeit"

Tradução:Meu casamento

November 22, 2015

5 Comentários


ManuelaDia17

"O meu casamento" deve ser a tradução correta do alemão para português de Portugal, pela utilização do artigo definido antes do pronome possessivo, como é correto em português de Portugal, assim como h+a traduções em inglês dos Estados Unidos diferente da de Inglaterra

November 22, 2015

luizvitorio

Reporte que eles irão aceitar.

November 26, 2015

chucrutehans

https://youtu.be/2WAcNnUYXpE

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima quinta aula - Família 2/2 - você aprenderá algumas denominações carinhosas para os mais importantes membros da família, a etimologia da palavra "Hochzeit" e a origem da expressão "Es tut mir leid" o que te ajudará a reconhecer outras derivações com as palavras "hoch, Zeit, Leid" no futuro. Espero que vocês gostem da aula.

October 31, 2018

Constancia928218

O meu Casamento ou Meu Casamento!

June 6, 2018

Constancia928218

Você também acha?

June 6, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.