1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir haben Brot."

"Wir haben Brot."

Tradução:Nós temos pão.

November 22, 2015

10 Comentários


NFolken

Mutti, no Himmel tem Brot? E morreu.


JooAntnioP

Eu não entendi.


refrs

da pra saber quando tá aprendendo quando tu começa todos os substantivos com letra maiúscula mesmo escrevendo em português!


Malu_Piazza

Todos os substantivos são com letra maiúscula?? Sempre?


Phoshino

Como pronuncia esse brot esse br é tenso.


AmandaLima643205

Alguem pode ajudar com a pronuncia de Brot???. Alguma dica ...

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.