"Wir haben Brot."

Tradução:Nós temos pão.

November 22, 2015

15 Comentários


NFolken

Mutti, no Himmel tem Brot? E morreu.

November 22, 2015

Dina784927

Essa foi boa

December 9, 2015

JooAntnioP

Eu não entendi.

March 18, 2017

refrs

da pra saber quando tá aprendendo quando tu começa todos os substantivos com letra maiúscula mesmo escrevendo em português!

February 24, 2016

Malu_Piazza

Todos os substantivos são com letra maiúscula?? Sempre?

June 3, 2017

amanda.mmiranda

Sim

December 26, 2017

jonas708681

Verdade!

October 22, 2017

MarcosCndi4

Brrôt

April 24, 2017

Phoshino

Como pronuncia esse brot esse br é tenso.

March 26, 2016

FernandaFl628218

Me confundi

June 16, 2016

Tau662963

Eu falei certo, cara.

July 7, 2017

AmandaLima643205

Alguem pode ajudar com a pronuncia de Brot???. Alguma dica ...

November 2, 2017

Suicide-Sheep

Nos temos Pao, porem na traducao correta seria Paes.

March 22, 2018

edazimmer

Qual o meu erro ?penso que coloquéi os ďevidos acentos nas palavras?

January 21, 2019

edazimmer

O m telefone me dá apenas algumas opçóés de acentos

January 21, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.