1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Vocês são homens."

"Vocês são homens."

Tradução:Ihr seid Männer.

November 22, 2015

66 Comentários


Andre868680

Menschen nao sao homens, sao pessoas...


PriscilaPinto

Menschen pode ser "homens" no sentido de "humanos", "pessoas". Como a frase não tem contexto, seria correto tanto Menschen quanto Männer.


FbioOlivei779691

Sendo assim Männer tem que ser aceito como resposta no exercício pois a frase não tem contexto temos que reportar


vipchristian

Pois é, exato, Menschen tem sentido de "ser humando" e não de homem.


RuanRichard

É quase quando agente fala "O homem" se referindo a toda humanidade.


AnaPaulaFr306626

Então deveria estar correto nos dois casos né!


tiago341178

Obrigado pela explicação


monica15717

Pois é. Fiquei confusa.


Fernandocosta83

So pra fazer eu errar!!


Ketlynkami1

São homens ou pessoas


LuisaMatar

sao homens homens em alemao e Männer ok


TonyDeGoes

Bom dia! Também já vi uma tradução como "humanos"


CarlaSoare19

Correta observação


Michellinne

Há duas opções corretas, mas o Duolingo não tinha introduzido Menschen ainda, apenas Manner


jamesbensongreen

menschen não seria 'pessoas'?


Ktia887184

Eu nunca ouvi um alemão usar Menschen significa pessoas e Männer significa homens. Nunca ouvi isso de um alemão sequer.


Gabriel-Bairro

Não poderia ser traduzido também como "Sie sind Männer"?


Anne_Lib

Sim. É melhor reportar.


ErikaSens

Menschen significa pessoas. A questão não da opção da resposta correta, que seria Männer.


Ktia887184

Menschen significa pessoas. Este exercício esta errado.


felippealencar

Menschen não é usado pra pessoas?


MarcoFelip813461

Concordo com quem comwntou o seguinte anteriormente: Menschen é no sentido de "seres humanos".


Ricarda454883

Männer deve ser aceito como correto... pois a palavra humanos nao apareceu nos exercicios anteriores... parece um jeito de reter o aluno na etapa. É descepcionante!


fC4Z

Nao concordo, Menschen São pessoas independentemente do sexo, aqui o que e referido São os homens.


Martha399617

não havia a opção "Manner"


alinemorei61602

Mais eu ainda não havia aprendido está palavra... só havia aprendido Mann para homem e Männer para Homens,Como não havia a opção Männer eu escolhi Mann


LaysReinert

Menschen são pessoas e nao homens q seria Männer!


Reinaldo32660

Pode um cachorro falar ou escrever "Vocês são homens" para os humanos?


CtiaRodrig10

eu seleciono a ❤❤❤❤❤ da opção correta e da errado !!!!!!!


ElisaSchmi3

Meu ponto de vista é, Ihr seid Männer, e naõ menschen.-e sim muitos homens , saõ pessoas tanto faz que sexo, adultos ou jovens


PedroHauck

Qual a diferença entre Menschen e Männer?


MauroFulgo1

Como é a pronúncia de Menschen?


AnaPaulaFr306626

São pessoas, não homens


leandro799993

Porque esta diferente do que aprendemos como homens sendo que São pessoas.


Albert90154

No meu entender, caberia Männer também.


crismeirel1

Ihr sind männer não pode também?


NiveaViana22

Não conhecia essa palavra ainda


jayne.ramos

Manner também é homens


IracemaEwa

Eu tô prendendo agora e nem sabia que menschen era homem


DeyvisonG

Porcaria de duolingo que nao atualiza as coisas...


HS3XiI

Tradução incorreta


Thalita883812

Menschen nao corresponde à palavra Homem


Rodrigo869037

Männer deveria ser aceito


Eli681982

Männer....corrijam,bitte!


IngridBess8

Fiquei procurando por Männer...


MelissaBoer

Respondi "sie seid Männer". Pq deu errado?


Adriana455285

Nao entendi..está a errada essa questão


Simone216600

Vocês são homens ..... Plural de homem..... em alemão.... ? Männer


Marlene597382

Menschen =pessoas Manner= homens ok duo corrija por favor


LuisaMatar

como seria se eu falase manchend e humanos e humanos e menchend


HildaMorei2

Menschen são pessoas. E não homem.

Concordo com Ktia. E com Gabriel


Karla392985

Ihr seid manschen nao e a resposta de voces sao homens.


Hellen1910

Eu coloquei männer e foi aceito


WilsonMath7

Essa é a pergunta que faço também, André.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.