"Die Katzen tragen Schuhe."

Tradução:As gatas usam sapatos.

November 22, 2015

11 Comentários


Layanleon

As gatas de botas

February 17, 2016

Ripedro

Como é que sabemos se são gatas ou gatos? Uma vez que é plural?

November 22, 2015

nomeaki

Ambos estão corretos. Se você traduzir como 'Os gatos usam sapatos', também será aceito.

November 22, 2015

Thiago.Auricino

Gato = Katze Gatos = Katzen

May 4, 2016

MariaRocha501323

Não der Katz gato die Katze gata. Mas se usa o feminino como.um genérico.

October 12, 2018

JeanMenezzes

O meu não foi aceito, duolingo tem que acertar isso ai

July 12, 2018

DadsonDankstry

É não

February 23, 2019

DadsonDankstry

É sim aceita

February 23, 2019

PedroMendo425691

Gatos de sapato, wtf? Eh shrek agora?

April 4, 2016

BarbaraMattjie

"As gatas usam sapato" Como é q eu vou saber sobre a flexão genero?

February 20, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/2FVj2SlBYCU Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na vigésima nova aula - Roupas 1/2 - ensinarei algumas palavras importantes que muitos brasileiros e ,às vezes, até os próprios alemães confundem!

October 23, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.