"Nós temos pão."

Tradução:Wir haben Brot.

November 22, 2015

8 Comentários


Fusrohud

Alguém poderia me explicar a diferença de "Habt" para "Haben"?

November 22, 2015

LeonardoS3

É a conjugação verbal:

wir haben (nós temos)

ihr habt (vocês têm)

sie/Sie haben (eles(as)/vocês têm)

November 23, 2015

Fusrohud

Muito obrigado, me ajudou muito!

November 23, 2015

aanaaaa

Site para conjugar verbos em alemão, acho que isso vai te ajudar bastante : http://conjugador.reverso.net/conjugacion-aleman.html

Aqui tem as regrinhas com as terminações nas conjugações se te interessar : https://www.duolingo.com/comment/10596409

November 24, 2015

IgorCruz324682

Muito obrigado! Me ajudou muito!

May 24, 2017

LeandroCam413147

Qual a diferença de sie e Sie?

January 14, 2017

Ananda384175

por que nesse caso foi errado usar o "das" ?

February 26, 2019

choracavaco

Porque na frase portuguesa original não há o artigo:

  • 'Nós temos o pão' = "Wir haben das Brot";
  • 'Nós temos pão' = "Wir haben Brot".
April 8, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.