"Nóstemospão."

Tradução:Wir haben Brot.

2 anos atrás

7 Comentários


Fusrohud

Alguém poderia me explicar a diferença de "Habt" para "Haben"?

2 anos atrás

LeonardoS3

É a conjugação verbal:

wir haben (nós temos)

ihr habt (vocês têm)

sie/Sie haben (eles(as)/vocês têm)

2 anos atrás

Fusrohud

Muito obrigado, me ajudou muito!

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Site para conjugar verbos em alemão, acho que isso vai te ajudar bastante : http://conjugador.reverso.net/conjugacion-aleman.html

Aqui tem as regrinhas com as terminações nas conjugações se te interessar : https://www.duolingo.com/comment/10596409

2 anos atrás

IgorCruz324682

Muito obrigado! Me ajudou muito!

1 ano atrás

EvertonRib18

Habt= tem Haben= temos

2 anos atrás

LeandroCam413147

Qual a diferença de sie e Sie?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.