1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Nós temos pão."

"Nós temos pão."

Tradução:Wir haben Brot.

November 22, 2015

11 Comentários


Fusrohud

Alguém poderia me explicar a diferença de "Habt" para "Haben"?


LeonardoS3

É a conjugação verbal:

wir haben (nós temos)

ihr habt (vocês têm)

sie/Sie haben (eles(as)/vocês têm)


Fusrohud

Muito obrigado, me ajudou muito!


aanaaaa

Site para conjugar verbos em alemão, acho que isso vai te ajudar bastante : http://conjugador.reverso.net/conjugacion-aleman.html

Aqui tem as regrinhas com as terminações nas conjugações se te interessar : https://www.duolingo.com/comment/10596409


IgorCruz324682

Muito obrigado! Me ajudou muito!


Thiago194020

Vc é demais aanaaaa


LeandroCam413147

Qual a diferença de sie e Sie?


Ananda384175

por que nesse caso foi errado usar o "das" ?


choracavaco

Porque na frase portuguesa original não há o artigo:

  • 'Nós temos o pão' = "Wir haben das Brot";
  • 'Nós temos pão' = "Wir haben Brot".

AnaBeatriz970179

Habt está correto

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.