1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where did they work?"

"Where did they work?"

Tradução:Onde eles trabalharam?

November 27, 2013

31 Comentários


J.P.Bohrer

eu traduzi "Onde eles trabalhaVAM" (pretérito impefeito) e ele aceitou. Mas como é possível diferenciar isso em inglês?

February 22, 2015

rodrigo.sd

Cara,o melhor jeito de expressar o pretérito imperfeito no inglês é com o "used to",nesse caso:Where they used to work?.Porém,os tempos verbais possuem suas singularidades de língua pra lingua,por isso sua resposta foi aceita,por não haver uma regra propria nesse caso.Bons estudos!

March 7, 2015

RafaelInac20

Eu sei que faz muito tempo haha, mas a frase ficaria "Where did they used to work?" "Onde eles costumavam trabalhar?" certo?

June 25, 2017

Joao.Henriques

A mulher fala dad e não did.

December 2, 2016

ElianePere848682

Como saber; trabalharam trababalhavam?

March 31, 2017

eltoncomputacao

Escrevi a frase sem ponto de interrogacao e aceitou normalmente

May 26, 2017

Leyahu

A pronuncia do DID esta totalmente fora de qualquer audição

May 27, 2017

MariaHelen686166

Eu quero

October 24, 2017

Franklin612582

Eu escrevi "onde eles trabalham?" E o correto era "onde eles trabalhavam?" Como eu ia saber que estava no passado e nao no presente?

May 28, 2017

GustavoMou583615

Por causa do did

August 1, 2017

anny305441

nos quitos dos enfernos

October 22, 2017

bellsantoss

Já que colocam o do na frase pra ''enfatizar'' e ''did'' é passado de ''do'', eu também poderia escrever ''Where they worked''?

November 20, 2017

emeyr

Para fazer uma pergunta no "simple past", necessita-se usar o verbo auxiliar "did" em conjunção com o infinitivo básico (sem to).

Pergunta: Where did they work?
Resposta: They worked in a hospital. (simple past)

November 20, 2018

GabrielaPa567698

Sim

December 1, 2017

marizacord

Quando que eu sei que a frase esta no plural?

January 9, 2018

JosLeo19

Em Brasileiro é assim, em Português não?

February 16, 2018

Nalvap

Foi o que escrevi

August 1, 2018

arthurpolar

"Aonde eles trabalharam" também não estaria correto? Aonde = Where

July 18, 2014

evandro_s
July 18, 2014

arthurpolar

thx kk

July 20, 2014

ohyeahdan

Coloquei aonde e nao aceitou

October 27, 2014

AnonimoAlcoolico

"Aonde" expressa a ideia de destino, movimento. Ex: aonde voce vai? Na frase do duolingo o correto é usar "onde".

June 10, 2015

mayloco

O certo nao seria "Where did work"? Trabalharam nao seria "worked"?

April 22, 2014

AnaeNanda

O 'did' ja coloca a frase no passado.

June 10, 2014

XavierNasc

Quando ha a presença do did o verbo principal não modifica

January 17, 2018

hayslan26

Where onde aonde did they workED?

March 18, 2016

luizvitorio

'Você usa o "did" para fazer perguntas no passado e o verbo fica igual no presente, menos os da terceira pessoa do singular que não conjugam(não vai o "s")

June 23, 2016

Giarola

Eu entendi THEY por DAY ....kkkkkk

September 30, 2015

Felipe686610

Foi dito THAT em vez de DID

October 20, 2015

vivikabrum

Se coloco elas está errado, se coloco eles está errado, estou ruim de adivinhação...

November 27, 2013

CrisBoc

O certo é aceitar os dois, se não aceitou, reporte.

November 27, 2013
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.