"O suco"

Tradução:Der Saft

November 23, 2015

9 Comentários


PatrickWes4

Quando usar Der, Die e Das?


aanaaaa

Aqui tem um site que tem umas regrinhas pra saber se é feminino, neutro ou plural : http://www.aprenderalemao.com/2009/11/der-die-oder-das-eis-questao-parte-ii.html


GuilhermeCPrado

Muito bom, tenho certeza que vc beneficiou não somente eu mas muitas pessoas com dúvidas


Magda250647

Der Salf, estou escrevendo assim, e dá resposta errada, o que preciso fazer


germanohour

porque "der saft " é " o suco" e "der salz" não é "o sal" ? e nesse caso tem que ser precisamente "das saft", porque uma hora neutro é regra outra hora não ? desculpem, mas não vi ainda diferença na posição desses dois objetos para terem os artigos diferentes... alguém pode me explicar ?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.