O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O que é um homem?"

Tradução:What is a man?

2 anos atrás

16 Comentários


DanilloNakaw

What a man is? Porque não está correto?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em perguntas com o verbo "to be", se inverta o sujeito e verbo - o verbo vai antes.

What is a man? A man is...

2 anos atrás

GabeThai

to be nunca vai por ultimo na frase caraca

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Pode sim - a famosa pergunta de Hamlet, por exemplo: "To be or not to be?"

2 anos atrás

GabeThai

vishi, e verdade, me desculpe pelo erro e pelo caraca, foi um pouco de falta de respeito

2 anos atrás

Jardel663977
Jardel663977

That's the question !!!

3 meses atrás

NandoDosSa

Se é uma pergunta porque não entrou o DO ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

não se usa o auxiliar "to do" quando tem o verbo "to be"

2 anos atrás

Lady_Jeskywalker

What it's a man? porque não esta correto?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

O pronome "it" só é usado quando não há outro sujeito.

Ex: O que é? = What is it?

Aqui o sujeito é "a man" (um homem).

O que é um homem? = What is a man?

1 ano atrás

LuizTirell

porque não da certo: what is one man

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"one" é o numero "1", so é usado para enfatizar a quantidade. Soa estranho usar um numero em lugar do artigo indefinido aqui.

1 ano atrás

yFeitan

Porque é ''a'' e não ''an'' ?

11 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

"an" só é usado antes de sons de vogais, para facilitar a pronúncia. "man" começa com som de consoante, então se usa "a".

Ex:

an egg, an owl

a book, a cat

11 meses atrás