"The dog finds a strawberry."

Tradução:O cachorro acha um morango.

November 23, 2015

19 Comentários


WellingtonWasure

Serio que achar e encontrar NAO tem o mesmo significado... meu deus... -_-

August 27, 2016

ceaer

Se um ou outro verbo não é aceita, usa o botão de reportar um problema

May 1, 2018

LeonilsonT

Toda vez me engano no Love = loves e no finds = find

January 5, 2016

ceaer

Todos os verbos regulares acrescenta um "s" no tempo presente para a 3a pessoa do singular. Sólo essa pessoa - os pronomes "he", "she", "it", (ele, ela) e toda coisa que representa essa pessoa.

January 6, 2016

estudantel2

Pq nao pode ser o cão acha um morango

May 24, 2017

ceaer

Pode, se não é aceita simplesmente tem que usar o botão de "reportar um problema"

May 25, 2017

JonatasCarlo

Poderia ser "o cachorro encontrou um morango"?

November 23, 2015

ceaer

Não, "encontrou" é no passado - "The dog found a strawberry"

November 23, 2015

Mickaell_AP

E "O cachorro encontra um morango"?

June 16, 2017

ceaer

Isso é uma resposta correta - "The dog finds a strawberry"

June 16, 2017

LuHenrique6

O morango, um.morango da no mesmo

May 29, 2017

ceaer

Não, é diferente.

o morango - artigo definido - the strawberry (algum morango particular)

um morango - artigo indefinido - a strawberry (qualquer morango)

May 29, 2017

VictorHugo904457

Essa ❤❤❤❤❤ nao ouve a gente direito lixo de app

June 29, 2017

MariRubens1

Como pronuncio corretamente "THE"????

October 11, 2017

ceaer

Há duas pronúncias corretas. Na fonética inglesa, são "thee" e "thuh"

A regra geral é que se usa "thee" antes de vogais e "thuh" antes de consoantes mas na prática são muito intercambiáveis.

October 11, 2017

Carvalho_Jose

Eu estou preocupado com um problema recorrente nas pronúncias: eles não pronunciam com clareza as frases, faltando letras ou é erro do programa. Ex: omitir a palavra "The" (artigo) ou engolindo "s" de "girls" por exemplo. Isso está provocando erros nas minhas respostas, já que eu as ouço e escrevo. Ou eu sou uma besta e inglês falado é assim mesmo e quem quiser que deduza e entenda?

July 9, 2018

ceaer

A voz robótica ás vezes tem problemas com a pronúncia. Mas outras vezes o problema é que os estudantes não estão acostumbrado aos sons de inglês. (Ex: não conseguem distinguir entre os sons de "man" e "men"). Quando eu comecei a estudar português aqui, tive um monte de problemas em distinguir entre "ele" e "ela". Pensei que a voz não falou claramente. Mas agora não tenho problema... e a voz é a mesma!

July 11, 2018

YuriContin

Coloquei, o cachorro encontrou um morango. Deveria ser aceito...

August 13, 2018

ceaer

não, "encontrou" é passado. Seria "The dog found"

Aqui é presente: the dog finds = o cachorro encontra/acha

August 14, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.