"No todos los imperios son iguales."

Tradução:Nem todos os impérios são iguais.

2 anos atrás

13 Comentários


broto1956

Esse erro foi deles! Coloquei nem e resolvi olhar! voltei e coloquei o não e errei. Injusto!

2 anos atrás

WictorEmman06

o que acontece direto

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

É aceito "Nem todos os impérios..."

1 ano atrás

Josiane154288
Josiane154288

"ni todos" estaria correto também?

1 ano atrás

broto1956

Alias... No na frase, não faz sentido!!!

2 anos atrás

ceciliaga1969

no, na frase que significa nem fica difícil aprender desse jeito o certo. NO(NÃO)

2 anos atrás

Adelia_Favacho

Acho que o programa é muito radical. Por falta de uma única letra, toda a frase passa a ser considerada errada, ou seja incorreta.

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Qual letra que você digitou incorretamente? Dependendo do caso, podemos aceitar a tradução como um "typo" mas em geral o sistema faz isso automaticamente.

2 anos atrás

WictorEmman06

concordo com o jess_fcs

2 anos atrás

Adelia_Favacho

Olá! Jess-fcs. Na frase "Usted está bajo arresto, na palavra bajo, digitei 'a' no lugar de 'o' " e, o programa informa: resposta incorreta.

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

O sistema considerou como incorreta porque "baja" significa outra coisa, "baixa". Mas se você tivesse digitado um "p", por exemplo, ele teria provavelmente teria aceitado.

2 anos atrás

Kowys
Kowys

a pergunta é "Ni" e não "No" ou estou errado?

1 ano atrás

AnaCrisW

"Ni" todos los impérios...

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.