1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Mi reloj es eléctrico."

"Mi reloj es eléctrico."

Tradução:Meu relógio é elétrico.

November 23, 2015

7 Comentários


SOADKoRn

"O meu relógio é elétrico" também devia ser aceite. O artigo definido não tem necessariamente de ser suprimido.

August 9, 2016

RONDAN13

Aceite é óleo

June 24, 2017

SOADKoRn

Falas português?

June 25, 2017

RONDAN13

Falo sim! Estou praticando o espanhol para não esquecer!

June 25, 2017

SOADKoRn

Então repara que "aceite" é particípio passado do verbo "aceitar". Não tem nada a ver com óleo ou "aceite" (espanhol para "azeite"). Atenção à interpretação de texto antes de corrigir alguém. Obrigado.

June 25, 2017

RONDAN13

Vc quer, parabéns por estar errado?

Então parabéns =)

No ver de qualquer um seu particípio passado, não predomina na frase ( também devia ser aceite ) Aceito! seria o seu parabéns!

E não, eu não errei ( aceite ES = óleo pt BR ou azeite )

June 26, 2017

SOADKoRn

Ok, eu volto a repetir, porque parece que não leste o que escrevi. Tem atenção à "interpretação de texto", porque o que escrevi foi muito claro.

""O meu relógio é elétrico" também devia ser aceite"

Onde é que aqui escrevi em espanhol?? "Aceite" é simplesmente "aceite", o particípio passado do verbo aceitar em PORTUGUÊS. Se quiseres aprender um pouco mais de gramática da língua de Camões, é só dizeres que estou disponível para te ajudar aqui em Portugal.

Caso contrário, fiquemo-nos por aqui e passa um bom dia. Obrigado.

June 26, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.