1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "No vamos a tener casa."

"No vamos a tener casa."

Tradução:Não vamos ter casa.

November 23, 2015

6 Comentários


CarolBonetti

"Não teremos casa" tem o mesmo significado... Revejam isto!!


Flastafari

Fora que "não vamos ter casa" fica muito sem sentido.


Sokka666

Discordo. Pense em um casal planejando seu futuro. Eles querem viver em um apartamento, e pensam "não vamos ter casa".


tania448623

Perfeito.
Não entendo a resistência das pessoas quanto ao uso de um tempo verbal composto por uma locução (vamos ter), e a insistência em apenas usar o verbo no futuro simples (teremos).


bianca414117

Minha casa minha vida

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.