"WeloveDuolingo."

Tradução:Nós amamos o Duolingo.

3 anos atrás

26 Comentários


neew13

jogo egocentrico ^^

2 anos atrás

FL-DUOLINGO

Jogo??? Não está confudindo as bolas?

2 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Pode ser tanto curso como jogo, cada um vê como quer.

1 ano atrás

LanaEllen1

Amei a Lauren no perfil ❤

10 meses atrás

HugoBanger

Achei que isso era um mini-curso... não um jogo...

2 anos atrás

Farias95

Isso é um quiz do curso. Quiz é considerado um jogo.

2 anos atrás

FL-DUOLINGO

Poderia ser " We love the duolingo " ? Porque não aparece o artigo definido aí nessa frase? o.O

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não se usa artigos com nomes proprios em inglês.

2 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

The biggest truth I have heard in my whole life!!!

1 ano atrás

pedrou0

merchandising forte

2 anos atrás

Stephandias

Afinal o que quer dizer Doulingo? A minha frase está correta,mas dizem que Doulingo está errado!

2 anos atrás

Gabriella...G4bi

Duolingo É O Nome do Site E Não Se Escreve Duoulingo e Sim Duolingo

2 anos atrás

Flavio042

é DUOlinguo não DOUlingo, Duolinguo=duas linguas

2 anos atrás

Ketlynsilv3

amo muito duolingo por isso hoje recomendo para todos da minha escola principalmente para o quinto ano que e minha serie

2 anos atrás

LaraGi4

Isso é uma propaganda,Né?Nossa! Eu amo o Duolingo? É concerteza uma propaganda!

1 ano atrás

Liana180455

Não é uma propaganda..... É meio que uma certeza forçada...

1 ano atrás

DiogoLeand4

escrevi doulingo e errei essa ❤❤❤❤❤

1 ano atrás

aline735657

EU NA VIDA

1 ano atrás

LeticiaRamos1305

Porque "love" se escreve no singular se "we" é plural?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não é singular, é a conjugação do verbo. O conceito de singular/plural só aplica a substantivos em inglês.

Conjugação do "to love" no tempo presente: I love - you love - he/she/it loves - we love - they love

1 ano atrás

Mayara347960

Boa noite alguem sabe me dizer porque "she loves the book" quer dizer ela ama o livro, e we love the book que dizer nós amamos o livro? N tinha que ter um s no final? Ex: we loves the book, tipo assim

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"loves" so é a conjugação para a 3a pessoa do singular. "we" é a 1a pessoa do plural.

to love: I love - you love - he/she/it loves - we love - they love

"we loves" seria como dizer "nós ama"

1 ano atrás

Marcia853

Olá gente, alguém pode me tirar uma dúvida? Coloquei na tradução "Nós amamos Duolingo", mas como em português faz sentido traduzir "Nós amamos o Duolingo", colocar este "o" na frase em português muda sua montagem em inglê? tipo "love Duolingo", "amamos Duolingo", "amamos o Duolingo".

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em inglês não se usa artigos com nomes próprios. Em português pode dizer "o João" ou "a Maria", mas em inglês não, so o nome. é a mesma coisa aqui, "Duolingo" é nome próprio, o nome do app, e não se diz "the Duolingo" em inglês.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.