"We love Duolingo."

Tradução:Nós amamos o Duolingo.

November 23, 2015

27 Comentários


neew13

jogo egocentrico ^^

March 1, 2016

FL-DUOLINGO

Jogo??? Não está confudindo as bolas?

March 17, 2016

EPOSantos

Pode ser tanto curso como jogo, cada um vê como quer.

June 25, 2017

LanaEllen1

Amei a Lauren no perfil ❤

February 19, 2018

HugoBanger

Achei que isso era um mini-curso... não um jogo...

March 24, 2016

Farias95

Isso é um quiz do curso. Quiz é considerado um jogo.

April 28, 2016

FL-DUOLINGO

Poderia ser " We love the duolingo " ? Porque não aparece o artigo definido aí nessa frase? o.O

March 17, 2016

ceaer

Não se usa artigos com nomes proprios em inglês.

March 17, 2016

pedrou0

merchandising forte

June 9, 2016

EPOSantos

The biggest truth I have heard in my whole life!!!

June 25, 2017

LaraGi4

Isso é uma propaganda,Né?Nossa! Eu amo o Duolingo? É concerteza uma propaganda!

November 4, 2017

Liana180455

Não é uma propaganda..... É meio que uma certeza forçada...

December 30, 2017

Stephandias

Afinal o que quer dizer Doulingo? A minha frase está correta,mas dizem que Doulingo está errado!

March 22, 2016

Gabriella...G4bi

Duolingo É O Nome do Site E Não Se Escreve Duoulingo e Sim Duolingo

April 20, 2016

Flavio042

é DUOlinguo não DOUlingo, Duolinguo=duas linguas

August 25, 2016

Ketlynsilv3

amo muito duolingo por isso hoje recomendo para todos da minha escola principalmente para o quinto ano que e minha serie

July 24, 2016

DiogoLeand4

escrevi doulingo e errei essa ❤❤❤❤❤

March 22, 2017

aline735657

EU NA VIDA

June 23, 2017

LeticiaRamos1305

Porque "love" se escreve no singular se "we" é plural?

October 16, 2017

ceaer

Não é singular, é a conjugação do verbo. O conceito de singular/plural só aplica a substantivos em inglês.

Conjugação do "to love" no tempo presente: I love - you love - he/she/it loves - we love - they love

October 17, 2017

Mayara347960

Boa noite alguem sabe me dizer porque "she loves the book" quer dizer ela ama o livro, e we love the book que dizer nós amamos o livro? N tinha que ter um s no final? Ex: we loves the book, tipo assim

December 9, 2017

ceaer

"loves" so é a conjugação para a 3a pessoa do singular. "we" é a 1a pessoa do plural.

to love: I love - you love - he/she/it loves - we love - they love

"we loves" seria como dizer "nós ama"

December 9, 2017

Marcia853

Olá gente, alguém pode me tirar uma dúvida? Coloquei na tradução "Nós amamos Duolingo", mas como em português faz sentido traduzir "Nós amamos o Duolingo", colocar este "o" na frase em português muda sua montagem em inglê? tipo "love Duolingo", "amamos Duolingo", "amamos o Duolingo".

December 27, 2017

ceaer

Em inglês não se usa artigos com nomes próprios. Em português pode dizer "o João" ou "a Maria", mas em inglês não, so o nome. é a mesma coisa aqui, "Duolingo" é nome próprio, o nome do app, e não se diz "the Duolingo" em inglês.

December 28, 2017

marlynilson

Eu errei so pra vê se isso era sério mesmo, o duolinguo ta forçando a barra kkk

April 5, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.