1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das ist ein Fisch."

"Das ist ein Fisch."

Tradução:Isso é um peixe.

November 23, 2015

12 Comentários


RobertaTRo1

Dúvida: como fisch é masculino, não deveria ser einen?


aanaaaa

Depois do verbo "SEIN" sempre vai ser nominativo nunca acusativo.


EnedilsonJ

Como saber se "Das" significa "isso" ou "isto"? Exemplo dessa frase que o aplicativo aceitou como "Isso é um peixe", minha dúvida é: uso "isso" ou "isto"?


KimJlia

Tem que olhar o contexto


YuriMagnum

Das tem dupla função?


AbisagLili

"Einen" é acusativo pra ambos os gêneros? Obrigada desde já :)


Kinha92

Por quê não "ER IST EIN FISCH"?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.