"Das ist ein Fisch."

Tradução:Isso é um peixe.

2 anos atrás

11 Comentários


RobertaTRo1

Dúvida: como fisch é masculino, não deveria ser einen?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Depois do verbo "SEIN" sempre vai ser nominativo nunca acusativo.

2 anos atrás

AbisagLili

"Einen" é acusativo pra ambos os gêneros? Obrigada desde já :)

2 anos atrás

choracavaco

"Einen" só é acusativo masculino. Os acusativos feminino e neutro, "eine" e "ein", mantêm a forma do nominativo (lembrando que, em alemão, são três os gêneros gramaticais).

1 ano atrás

EnedilsonJ

Como saber se "Das" significa "isso" ou "isto"? Exemplo dessa frase que o aplicativo aceitou como "Isso é um peixe", minha dúvida é: uso "isso" ou "isto"?

2 anos atrás

KimJlia

Tem que olhar o contexto

1 ano atrás

jessiikiinha92

Por quê não "ER IST EIN FISCH"?

1 ano atrás

choracavaco

"Er" = ELE. "Er ist ein Fisch" = 'Ele é um peixe'.

1 ano atrás

jessiikiinha92

Danke

1 ano atrás

KamilWasyl

:)

2 meses atrás

MarliMatte

Obrigada!

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.