"We read the menu."

Tradução:Nós lemos o cardápio.

5 anos atrás

51 Comentários


beatriz-ro

a fala esta imconpreensivel

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )

5 anos atrás

RobertoCar529768

Mas a reposta deles está correta!

1 ano atrás

Matilde816293

E você não tem mas nada para fazer , fique atenta aos seus em vez dos meus.

11 meses atrás

carlos267029

verdade

3 anos atrás

beatriz.ta7

Obg

7 meses atrás

NeriAttux

Ok

1 ano atrás

JosRoberto853193

Ok

1 ano atrás

jessicafernanda

As vezes não da para entender o que ela fala... devemos colocar o que achamos e ver se faz sentido para não errar.

5 anos atrás

JooVictor011

e muito deficio para um novato

1 ano atrás

PedroIgor700032

Mt "Deficio" mesmo!

8 meses atrás

DanRose9

Kkkkk

7 meses atrás

julianna458717

Kkkk concordo

1 ano atrás

edivan.don

concordo jessika, as vezes acerto por ter um conhecimento previo e a pronuncias diferenteda forma que aprendi na escola. :)

4 anos atrás

Luisa63005

Concordo com você Jéssica Fernanda

2 anos atrás

jrobertosilva

Pessoal, caso não consiga compreender inicialmente a fala, clique na opção "mais devagar", com isso cada palavra será falada separadamente. Esta opção "mais devagar" está logo abaixo do "Fone grandão".

Outra coisa, se tiverem IOS ou Android, podem utilizam o aplicativo de busca por voz. Não para trapacear, mas, sim, para verem se está realmente "incompreensível". Na verdade, o aplicativo de busca por voz, do google, sempre compreendeu corretamente.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

E não se esqueçam de avisar o Duolingo!

Quando vocês encontrarem um erro, cliquem em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que vocês verificam a suas traduções. : )

5 anos atrás

elciopereir

ainda tenho dificuldades no uso do s . Ex: read e reads

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo.

The woman readS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A mulher lê.

The womEn read. (quando é they/I/you/we) – As mulheres leem.

Women é plural de woman.

"The woman" pode ser substituída por she.
"The women" pode ser substituída por they.

Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

rokoppke

ajudou

4 anos atrás

Camila91_

Eu escrevi nós lemos os cardápios ao invés de nós lemos o cardápio. Então deixo aqui minha dúvida...como seria, nós lemos os cardápios?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

O plural é we read the menus. =]

3 anos atrás

vitorfoton

Achei que era 'you'. -.-'

5 anos atrás

karinecarv13

You seria se fosse " voce" no caso da frase é nos que é "we"

3 anos atrás

ricardo.acruche

O áudio está perfeito, tenho certeza que o problema não é do site.

5 anos atrás

Josemilton324582

Eu não estou confuso apenas não consigo ouvir direito.

1 ano atrás

FLara
FLara

Se a fala está ruim, cliquem em "Reportar um problema", e marquem a opção adequada!

5 anos atrás

Kessiane8

Essa ficou difícil para mim, pedi ajuda ao meu marido.

1 ano atrás

marianesouza0903

Quando pediram para eu traduzir menu, eu coloquei cardápio, porem, a resposta foi desaprovada pelo Doulingo. Mas agora, qnd eu coloquei menu na frase, a tradução tbm poderia ter cardapio. NÃO ENTENDO ISSO!

1 ano atrás

neidedecar

S

1 ano atrás

IsabellaAb727376

isso é muito fácil eu não sei porquê eu fui começar no básico eu tinha que começar no avançado!!!

1 ano atrás

JooVictor011

quando vc começa e deficio mais vai piorando

1 ano atrás

GabrielAlm189877

n da pra advinhar com essa voz de ❤❤❤❤❤

1 ano atrás

Rick_Cooper13

Entendi "We ready the Vinil"

1 ano atrás

Anderson0809

Eu Consiguir Ouvi Ler e Compreender Muito Bem Vocês Que Não Estao Acustumados

1 ano atrás

carlosapoi1

Oi eu queria saber se pode colocar outra coisa no lugar de read ou so esse mesmo?

1 ano atrás

FRANCOPINH

Foi uma falta de atenção

11 meses atrás

MariaEduar682008

Eu não tô aprendendo quase nada

11 meses atrás

bruno354464

Cico

9 meses atrás

Luissa_ing

Eu em

8 meses atrás

Fabiano44460

Nos lemos o cardápio

8 meses atrás

helton592653

Qual e a diferença de ler ou lermos ... Nos ler o menu Nos lemos o menu

7 meses atrás

Romulosa1

Ok

7 meses atrás

Romulosa1

????

7 meses atrás

Romulosa1

Nao compriemdi a pergunta

7 meses atrás

LuciaAppar

Nos lemos o menu

6 meses atrás

luiz_carneiro

Você usou a palavra errada. Nós lemos o menu.

Não existe a palavra menu nas opções e sim sua tradução cardápio

6 meses atrás

ycaruspalu

Filho da ❤❤❤❤ esse corretor

5 meses atrás

arthurvida

Tem vez que funciona com menu, e tem vez que funciona com cardapio, estranho isso.

3 meses atrás

felpo1

A minha resposta deveria ser aceite.

3 meses atrás

felpo1

Este curso apesar de ter introduzido algumas mudanças continua a ignorar a língua portuguesa. Vê-se que quem coloca as soluções não está bem preparada para julgar se muitas palavras portuguesas em uso corrente estão ou não certas. é preciso ver que a palavra "cardápio" que preconizam é uma palavra inventada no século XX por quem pensava que na língua portuguesa se usava a palavra francesa "menu" por não haver uma palavra portuguesa. Como várias vezes já referi num restaurante em Portugal se pedir a carta, a lista, o rol, a ementa o cardápio toda a gente compreende o seu significado. neste contexto as palavras menos usadas são: rol e cardápio.

3 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.