"We read the menu."

Tradução:Nós lemos o cardápio.

5 anos atrás

121 Comentários


beatriz-ro

a fala esta imconpreensivel

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )

5 anos atrás

RobertoCar529768

Mas a reposta deles está correta!

1 ano atrás

Matilde816293

E você não tem mas nada para fazer , fique atenta aos seus em vez dos meus.

9 meses atrás

carlos267029

verdade

2 anos atrás

Luisa63005

Não

2 anos atrás

beatriz.ta7

Obg

5 meses atrás

luan268113

Cala a boca

3 anos atrás

Matilde816293

Ca.la tu a tua

9 meses atrás

tonyar9

Cala a boca ja morreu

2 anos atrás

NeriAttux

Ok

1 ano atrás

JosRoberto853193

Ok

11 meses atrás

MClara.sales

verdade

2 anos atrás

Luisa63005

Não

2 anos atrás

Matilde816293

Não, não so sabes dizer isso.

9 meses atrás

Matilde816293

Eu só tenho 10 anos

9 meses atrás

jasse.ramos

Foco matilda

7 meses atrás

alissonbrunoo

Na verdade esta certo pois esta no presente, no passado o verbo continua o mesmo porém muda a pronuncia

4 anos atrás

Elizabete95431

Nos lemos o cardapio

3 anos atrás

DoraciMene

Incompreencivel

3 anos atrás

jessicafernanda

As vezes não da para entender o que ela fala... devemos colocar o que achamos e ver se faz sentido para não errar.

5 anos atrás

JooVictor011

e muito deficio para um novato

1 ano atrás

PedroIgor700032

Mt "Deficio" mesmo!

6 meses atrás

DanRose9

Kkkkk

5 meses atrás

julianna458717

Kkkk concordo

1 ano atrás

edivan.don

concordo jessika, as vezes acerto por ter um conhecimento previo e a pronuncias diferenteda forma que aprendi na escola. :)

4 anos atrás

Luisa63005

Concordo com você Jéssica Fernanda

2 anos atrás

kayalne

I loved , and you

2 anos atrás

Luisa63005

COMCÓRDO COM VOCÊ JESSICA FERNANDA

2 anos atrás

Luisa63005

Concordo com você Jéssica Fernanda

2 anos atrás

jrobertosilva

Pessoal, caso não consiga compreender inicialmente a fala, clique na opção "mais devagar", com isso cada palavra será falada separadamente. Esta opção "mais devagar" está logo abaixo do "Fone grandão".

Outra coisa, se tiverem IOS ou Android, podem utilizam o aplicativo de busca por voz. Não para trapacear, mas, sim, para verem se está realmente "incompreensível". Na verdade, o aplicativo de busca por voz, do google, sempre compreendeu corretamente.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

E não se esqueçam de avisar o Duolingo!

Quando vocês encontrarem um erro, cliquem em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que vocês verificam a suas traduções. : )

5 anos atrás

elciopereir

ainda tenho dificuldades no uso do s . Ex: read e reads

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo.

The woman readS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A mulher lê.

The womEn read. (quando é they/I/you/we) – As mulheres leem.

Women é plural de woman.

"The woman" pode ser substituída por she.
"The women" pode ser substituída por they.

Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

rokoppke

ajudou

4 anos atrás

joaquim669430

Ajudou de mais gata. Thanks.

3 anos atrás

Camila91_

Eu escrevi nós lemos os cardápios ao invés de nós lemos o cardápio. Então deixo aqui minha dúvida...como seria, nós lemos os cardápios?

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

O plural é we read the menus. =]

3 anos atrás

vitorfoton

Achei que era 'you'. -.-'

5 anos atrás

karinecarv13

You seria se fosse " voce" no caso da frase é nos que é "we"

3 anos atrás

ricardo.acruche

O áudio está perfeito, tenho certeza que o problema não é do site.

5 anos atrás

Josemilton324582

Eu não estou confuso apenas não consigo ouvir direito.

1 ano atrás

FLara
FLara

Se a fala está ruim, cliquem em "Reportar um problema", e marquem a opção adequada!

5 anos atrás

Kessiane8

Essa ficou difícil para mim, pedi ajuda ao meu marido.

1 ano atrás

marianesouza0903

Quando pediram para eu traduzir menu, eu coloquei cardápio, porem, a resposta foi desaprovada pelo Doulingo. Mas agora, qnd eu coloquei menu na frase, a tradução tbm poderia ter cardapio. NÃO ENTENDO ISSO!

1 ano atrás

neidedecar

S

1 ano atrás

IsabellaAb727376

isso é muito fácil eu não sei porquê eu fui começar no básico eu tinha que começar no avançado!!!

1 ano atrás

JooVictor011

quando vc começa e deficio mais vai piorando

1 ano atrás

Rick_Cooper13

Entendi "We ready the Vinil"

1 ano atrás

Anderson0809

Eu Consiguir Ouvi Ler e Compreender Muito Bem Vocês Que Não Estao Acustumados

1 ano atrás

carlosapoi1

Oi eu queria saber se pode colocar outra coisa no lugar de read ou so esse mesmo?

11 meses atrás

FRANCOPINH

Foi uma falta de atenção

9 meses atrás

MariaEduar682008

Eu não tô aprendendo quase nada

9 meses atrás

bruno354464

Cico

8 meses atrás

Luissa_ing

Eu em

6 meses atrás

Fabiano44460

Nos lemos o cardápio

6 meses atrás

helton592653

Qual e a diferença de ler ou lermos ... Nos ler o menu Nos lemos o menu

5 meses atrás

Romulosa1

Ok

5 meses atrás

Romulosa1

????

5 meses atrás

Romulosa1

Nao compriemdi a pergunta

5 meses atrás

LuciaAppar

Nos lemos o menu

4 meses atrás

luiz_carneiro

Você usou a palavra errada. Nós lemos o menu.

Não existe a palavra menu nas opções e sim sua tradução cardápio

4 meses atrás

arthurvida

Tem vez que funciona com menu, e tem vez que funciona com cardapio, estranho isso.

1 mês atrás

felpo1

A minha resposta deveria ser aceite.

1 mês atrás

felpo1

Este curso apesar de ter introduzido algumas mudanças continua a ignorar a língua portuguesa. Vê-se que quem coloca as soluções não está bem preparada para julgar se muitas palavras portuguesas em uso corrente estão ou não certas. é preciso ver que a palavra "cardápio" que preconizam é uma palavra inventada no século XX por quem pensava que na língua portuguesa se usava a palavra francesa "menu" por não haver uma palavra portuguesa. Como várias vezes já referi num restaurante em Portugal se pedir a carta, a lista, o rol, a ementa o cardápio toda a gente compreende o seu significado. neste contexto as palavras menos usadas são: rol e cardápio.

1 mês atrás

rosalia60

A fala deve ser dita mais devagar.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

O áudio as vezes embolota tudo! Clique no botão do lado esquerdo, com o ícone do alto-falante para repetir a frase quantas vezes quiser. Clique no botão da tartaruguinha logo embaixo para repetir mais devagar. =)

5 anos atrás

marregori

we significa nós, portanto a palavra read não deveria estar no plural?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo.

The girl readS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina lê.

The girls read (quando é they/I/you/we) – As meninas leem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas!

"The girl" pode ser substituída por she. (Porque a menina é a mesma coisa que "ela")
"The girls" pode ser substituída por they. (Porque as meninas é a mesma coisa que "elas")

Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

jrobertosilva

Desculpe-me por te importunar com esta pergunta "noob", mas como você coloca toda essa formatação nos comentários?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

[respondido]

5 anos atrás

acmsouza

estou com dificuldade para memorizar os pronomes, alguem tem sugestão

5 anos atrás

Larih1208

Estudar!

1 ano atrás

gabi_7129

Como não tenho áudio fico impossibilitada de fazer está parte do curso e acabo perdendo 1 coração, deveria conter uma alternativa que poderíamos reportar o problema no meu caso sem áudio.

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi gabi2512! Se for só nesta pergunta, reporte o problema... a última alternativa do botão "reportar um problema" é uma caixinha que deixa você escrever em detalhe o problema que está reportando. Se você nunca tem áudio no computador, desligue a função de áudio clicando na setinha ao lado do teu nome na barra azul acima, selecione "configurações" que aparece a opção de desativar o áudio, ou o microfone. Espero que ajude! =)

5 anos atrás

gabi_7129

muito obrigada vivisaurus, você me ajudou muito. : )

5 anos atrás

Ninaitapeva

qual é o plural de menu???

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

menus. =)

5 anos atrás

joaquim669430

Vivi, percebo que vc conhece mais detalhadamente a língua (inglês ) gostaria de saber pir onde eu começo estudar, tipo: verbo TO BE, ou outros?

3 anos atrás

ccardielos

"o menu", deveria poder ser substituído por "a ementa".

5 anos atrás

sabrisav
sabrisav

quando pede a tradução de menu, a tradução é menu, mas para traduzir a frase, a tradução de menu é cardapio, eu só soube quando errei :/

4 anos atrás

luciaraRamos

claro que dá pra entender "read", meu problema foi na palavra "menu".

4 anos atrás

6Los

Tenho uma dúvida, read passado, e reads presente ?

3 anos atrás

AlannaRaica

e dificil a gente fala e nao conseguem ouvir

3 anos atrás

cristina404

foi erro de digitação

3 anos atrás

Hillary_Avlis

We (nós) read (lemos) the (o) menu (cardápio)! '-'

3 anos atrás

manuel503376

?

3 anos atrás

Evellyn...

Coloquei "he read the menu" kkkk Y_Y

3 anos atrás

Evellyn...

Coloquei "he read the menu" kkkk Y_Y

3 anos atrás

Sr_ReisAni

Será que sò eu que nao.entendi ela falar??

3 anos atrás

Carol391601

Acho que sim, quando não entender.. Pede pra escultar de novo..

3 anos atrás

ricardo623751

Estou a iniciar

2 anos atrás

cassiomuri5

Tenho uma dúvida , read passado e reads persente ?

2 anos atrás

AnaClara983463

Me ajuda algum de vóçes podem me ajuda

2 anos atrás

JooIllas

Por pouco não dei uma cagada e escrevi nós lemos o menu. Seria correto também.

2 anos atrás

carlos267029

ñ tem sentido

2 anos atrás

jadsonjunior

pra mim deveria ser aceita pois no entanto esta certo da mesma foma no Português e Inglês fica da mesma forma

2 anos atrás

MariaEduar998082

Auguem pode me ajudar com essa frase

2 anos atrás

alanissoar1

Quando aparece "we read the menu" eu coloco "menu" e diz q tá errado é cardapio eu nã o sei a diferença

2 anos atrás

AlexandreM254653

Eu jogo league of legends

2 anos atrás

Rodrimare

Não consigo entender a fala.

2 anos atrás

Gustavo_dg

A pronúncia está errada. O "ler" falado no pretérito tem a mesma sonoridade que o "red" (vermelho).

2 anos atrás

Camibrg

gente não consegui passar

2 anos atrás

Joatan15

-

2 anos atrás

Joatan15

Z

2 anos atrás

MaurcioSiq

Eu escrevi eles leram o cardapio por que eu achei que ele falou he e nao we

2 anos atrás

CarlosAugu970320

Hello ✌

2 anos atrás

JVMO1112

nun cei

1 ano atrás

rodrigoamaral10

aff mano

1 ano atrás

ThawaneNev

estou amando todos os meus resultados! !!

I am loves, Duolingo !

1 ano atrás

luiz.frasson

Não está tranquilo por enquanto

1 ano atrás

yuri942930

cusoes

1 ano atrás

NeriAttux

ESTÂ CORRETA

1 ano atrás

cris_chimall

Não consegui entender o 'read' quando ela falou, mas só acertei por que estava escrito ali... :/ Bora treinar pessoal, vamos conseguir entender tudo o que ela fala daqui um tempo!! :D bjs

5 anos atrás

dozedia

Confundo o We com He

5 anos atrás

anabarahona

Cardápio é uma palavra antiga em português! Hoje em dia ninguèm usa, a não ser que queira ter graça (?!) ou mostrar que sabe palavras "caras"!

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Jura que estou tão velha assim, ou usamos "cardápio" só em SP? Ou será que pararam de usar cardápio lá também? Que eu me lembre, era o jeito mais comum de se referir ao objeto em questão, mas agora eu gostaria mesmo de saber se saiu de moda (e principalmente se é considerada uma palavra esnobe). =o

5 anos atrás

fcocarlos2

Aqui no Ceará ainda se usa cardápio. A meu ver menu é que é a palavra esnobe

2 anos atrás

paulo.f.go1

Com a invasao de palavras estrangeiras no nosso vocabulario foi se inventado a palavra cardápio ( palavra genuinamente Brasileira ) para freiar a pronúncia estrangeira menu, mas pelo geito não funcionou como deveria, usa se da forma que lhe couber, aqui no interior de São Paulo usamos menu em restaurantes mais requintados ( nunca fale cardapio em um restaurante francês kkk ) e cardapio usamos em lugares de comida mais popular. Isso é só uma curiosidade.

2 anos atrás

paulo.f.go1

geito=jeito kkk

2 anos atrás

ANDRLANNA

FALA NÃO CONDIZENTE

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.