1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O elefante deles bebe leite."

"O elefante deles bebe leite."

Tradução:Their elephant drinks milk.

January 9, 2013

142 Comentários


misia1

nossa muito facil de confundi


luizmorais

Esses possessivos são uma aflição.


jrobertosilva

Qual ponto vocês não entenderam?


Ronaldovic10

Nao entendi pq do "Their" a frente da Frase. Achei q fosse "The"


ErialdoRam2

The my car is blue. = O meu carro é azul. I was in the her house. = Eu estava na casa dela. She called the my brother. = Ela ligou para o meu irmão.

Esse é um erro muito comum entre estudantes brasileiros de inglês. Por que será que está errado?

A língua portuguesa aceita o uso do artigo definido (o, a, os, as) antes de “meu”, “minha”, “nosso”, “nossa”, “dele”, “delas”, etc. É comum dizermos ‘o meu nome’, ‘a irmã dela’, ‘os livros dele’, ‘as cartas deles’, etc. Já em inglês, isso não é possível. Ou seja, não devemos usar o artigo ‘the’ antes dos Adjetivos Possessivos e Pronomes Possessivos em inglês. Portanto, não dizemos ‘the my name’, ‘the her brother’, ‘the his books’, ‘the their letters’. Não cometa esse erro.

Explicação > Créditos: https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/01/gramtica-adjetivos-e-pronomes.html


IsaacLimaG

Their elephant= o elefante deles


MarianaPir5

É tão difícil que não sei nem explicar direito qual ponto não entendi.


nayara77

Eu não entendir como e usado o their


michaelsno

concordo, estou para ficar doido...kkkkkkkkkkk


karencampbellsp

eu tbm ea 3 vez que eu tento


erisval

errei porque coloquei drink e não drinks, ainda não entendi, o drinks não é usado no He , She e It....


jessica59

E no his her tambem porque sao coisas de dele ( ele) e dela (ela) e o drinks em questão dessa frase o drinks é por causa do elefante (it)... num sei se voce entendeu. Que eu saiba é assim. Espero ter ajudado '-'


kkserrao

Drinks, eats...somente na terceira pessoa do singular. Ex: she drinks water.


amandaabarboza

Só se coloca s no final quando é he, she e it.. n tenho certeza, mas acho q ta certo


Aux.Adm.An

"S" é usado pra he, she, e it. Porem no caso de animais quando se usa o s no verbo quando esta no singular Ex: singular - the dog drinks water, usa-se o S no verbo pq o cachorro é ele nesse caso seria "he drinks" e quando for plural ficara assim: ex - "the DOGS drink water" pq dogs quer dizer chachorros no plural que no Ingles seria they pq os cachorros sao "eles" Nesse caso seria they drink.


nayara77

O Erisval a letra "s" e utilizada para todos os verbos que indica a terceira pessoa no singular. No caso da frase em acima, o verbo beber refere ao substantivo elefante e o elefante esta na terceira pessoa do singular. Espero que eu tenha conseguido esclarecer sua dúvida.


janainaneumann

eu fiquei em dúvida sobre quando usar o their ou o her


jrobertosilva

O pronome possessivo her é utilizado para se referir a UMA mulher/garota que possui algo.

Exemplos:

Her car = O carro dela

Her cars = Os carros dela

Her purse = A bolsa dela

Her purses = As bolsas delas


Já o pronome possessivo THEIR é utilizado para se referir a um grupo/dupla, ou seja mais que uma pessoa, que possui determinada coisa.

Exemplos:

Their car = O carro deles/delas

Their cars = Os carros deles/delas

Their purse = A bolsa deles/delas

Their purses = As bolsas deles/delas


fredjezini

Valeu a dica!!!!!!


AlexandraR864538

Muito obrigado eu não conseguia enxergar essas diferenças.Com a sua explicação ficou mais claro.


murilomurilo

Nossa cara,, obrigadão.. isso já dá uma clareada.


wdsonnsilv

Enfim, entendi! OBG!!


stephcativo

Otimo agora entedi


ronaldo.pi4

Em fim Uma luz no escuro e um motorista na direção, valeu a dica.


junimg12

"Her" apenas para pessoas do sexo feminino.


chrono_ex

Eu vim num ritmo maneiro,qnd cheguei nos possessivos comecei a apanhar


Brum_

um pouco complicadinha.


giovanasilva

Gente desencana, com o tempo vcs acostumam. Mas fazer uns exercícios ou ler em inglês auxilia bastante. :)


vi65748

Confundi "deles" com "eles". Coloquei "The elephant them drinks milk" hahah


OmManiPadmeHum20

sabia!Porém meu cérebro não me respeita kkk #Tôficandoloco


diferreirah

Confuso esses pronomes, rs.


ariellady

A minha confusão ficou mais na montagem. Colocar o "THEIR" na frente nem me passou pela cabeça.

★°°°


LeoRVergani

Quase me confundi, ainda bem que passei o mouse várias vezes nas palavras e vi que tinha um their... E pelo que vi até agora ele seria no começo... Então acertei meio que sem querer... kkkk


baruichi

Estou usando um fone de ouvido nesse exercício e ta ajudando bastante :P


LeticiaLeal_21

ok, sou a única burra aqui G_G


AlexandraR864538

Não eu também tenho muitas dúvidas.


Mota.Junior

Negativo, Leticia. Vc apenas está com uma dificuldade. Somos LEAL. E os LEAL ñ são burros, apenas têm algumas dificuldades. Kkkk NÓS VAMOS CONSEGUIR.


fabii123

Gente tudo muito confuso mesmo!! Mas acho que a pressa de responder nos ajuda a prestar menos atenção!! Fica a dica kkkkk...eu tbm to pastando com os possessivos.aff


EdvaniaJB

esse possessivos são uma aflição


ygorcostta

Essa é bem difícil...


lflt594939

Pq não poderia ser the elephant them drinks milk


SarahBlasi

Oh God!! "They, them, their" isso confude.. quando usar. . Em quais ocasiões?


itsme802272

Pera lá Their -> deles/delas They -> eles/elas É isso né, porque se não for, eu vou suicidar quem inventou o inglês, aliás, será que é mais difícil uma pessoa que usa a língua inglesa aprender português ou o contrário? Eu sou do contra...


Vando877931

Assisti no youtube uma aula do prof kenny."pronomes pessoais, objetos e posssessivos". Foi muito esclarecedor. Assistam, vale muito a pena.


paulovilarjnr

me confundi, pq não prestei atenção.


giovanasilva

Acertei no "Their elephant" e errei no "drinkS milk" (eu coloquei DRINK sem S no fim)... :(


lucasvscn

precisa ficar atento ao sujeito. neste caso, o elefante. então "he (o elefante) drinkS" ;)


giovanasilva

HE só é usado para PESSOAS DO SEXO MASCULINO / ANIMAL e COISA é IT ;)


inceptus.p

mas de qualquer jeito HE, SHE, IT fica como drinkS com S no final


DudinhaSilveira

Nesse caso, como é "elephantS", se fossemos substituir o sujeito (elephants) por um pronome usaríamos THEY, sendo assim não sofrerá alteração no verbo, nesse caso para DRINKS, ficaria mesmo DRINK. Entenderam? Espero que sim! :)


manolo99999

é isso que não entendo. As vezes me confundo no drink e drinks. pensei qe they (eles) como não he, nem she e nem it usaria drink e não drinkS. Então o que justifica essa resposta?


lucasvscn

ops.. bem observado! ;D


SelyneDJ

mas pq tem que usar o "s" essa eu não entendi?! o.o


Valdeni

bem complicada esta etapa


Douglasmt

Como é a pronuncia de THEIR?


LUC1NHALME1DA

tenho q prestar mais atençao, confudi


sonicol

Tudo muito facil, mas parecem pegadinhas ,fácil de errar.


7leticia7

olha só essa frase ta errada the é o então o certo é the


cris_lima2

Não entendi como e por que juntou as palavras para criar outra. Como vou saber fazer isso?


gabrielcirino

O elefante é The e nao Their


FLara

"Their" é um possessivo, que significa "deles".

Em inglês, não se usa artigo junto com possessivo. Então "O elefante deles" fica "Their elephant"


SelyneDJ

muito boa essa dica ;) não se usa artigo junto de pronome possessivo.


junimg12

muito bem frisado, agora entendi a paradinha que me fazia errar :p :D


willianhcarvalho

Como descobrir se o sujeito da oração é HE/HE/IT?


FLara

"he" é usado para pessoas do sexo masculino. ("ele")

"she" é usado para pessoas do sexo feminino. ("ela")

"it" é usado para animais, objetos, ou coisas que não tem um gênero definido. (não existe equivalente em português)


esguicho

aff eu passei o mouse nas palavras e fui botando...kkkkk


Amanda.kma

Estou com um pouco de dificuldade para passar dessa etapa :p


Amanda.kma

Estou com um pouco de dificuldade para passar dessa etapa :p


janainaneumann

eu fiquei em dúvida sobre quando usar o their e o her


iola1000

Ainda não sei usar is pronomes


ives123

ÑÑ poderia ser the elephants drinks milk ?


Brunomaneh

Me atrapalhei colocando "The" antes do "Their" => "The their elephant..." #FalhaNostra =)


dilzinhaddd1986

nossa ta pessimo meu ingles


MajorySouza

agora complico :s


willianmonzato

their é o pronome possessivo de they e em they não usamos "S" no final do verbo, apenas em he, she e it.


nerilda

eu nunca vou entender porque (o elefante )tem que se they e nao the .


erivalda

eu estou confusa , e achando dificil pronomes possesivos


Debigal

estou na sexta tentativa e não consigo ir ate o final


AnneEly

não acredito que só faltava vidas :( vou chorar


lucas2111

eeeeeeeeeeeeeee


lucas2111

isso comfunde demais


Sahmori

Ainda estou em duvida de quando se deve usar o THEIR, sera que seria só para animais ou coisas?


alebusilva

their tb se encixa em (he, she, it) além do que a frase diz: "O elefante DELES e não DELE" logo imagino que seria Theirs e não Their. Estou mto confuso!!!!


Holper

Esse dar pra confundir legal.


guilherme2013.2

Qual a pronúncia de "Their" ?


Bethh95

Você se enganou Solução correta: Their elephant is drinking milk.

Está foi a resposta que recebi completamente diferente da que respondi principalmente está parte ;"IS DRINKING MILK"...


mass1black

Ainda não entendi, quando passo o mouse ele me informa as traduções, mas quando é colocado na frase muda. Preciso prestar mais atenção nisso.


drewofsky

o duolingo estava com problemas.


Dalilew

po velho o elefante bebe agua -' a resposta sendo que o negoçio e o elefante dele bebe agua -'


kathleen.j5

Odio ... estou com raiva....


vinicius.d70

É a terceira vez que me tiram pontos do possesivos e ainda estou errando .-.


Arithay

Poxa errei feio nessa,mas estou motivado a nao desistir. agradeço ao jrobertosilva pela as explicação do her e their


rockguto

Por que drinks ao invés de drink?


wdsonnsilv

pq tá na terceira pessoa!! Acrescenta-se o S no final


JuniiorX

The elephant of them drink milk


marlon.das1

Isso e ❤❤❤❤


Ralivs

HER nao significa dele/dela e THeir seu/sua?


MarquesValmir

Pedem a trd de o elefante deles bb leite e dao a tradução correta" " o elf deles esta bebendo ... deveria ser literal à pergunta ...


albernaz

E o artigo " O "? Não seria The their elephant...?


gladiars

Me confundo como escrever corretament. Eu respondi : the elephant their drink milk.o correto eh their elephant drinks milk. Eu confundo. Nao sei por q colocar their em vez do the elephant .


ronaldo.pi4

Quando eu entro nesta parte, pra sair é difícil, a mente dá um nó.


RubenC.R.C

Pronomes possessivos no ingles são chatos para aprender porque são muito parecidos com os pronomes pessoais... (ao menos alguns)


NairKarina

muito complicadinho, nao sabia q o the sumia por causa do their


PolianaSou11

Por que mesmo quando eh um artigo como " o" tenho q colocar " their" ?


turquoise_54

Confundi their com them aff :'(


magnosilva5

Their não é a terceira pessoa do singular.então tinha que usar drink?


michele.al8

Porque their vai pro começo da frase?


Diogo8144

uma hora o verbo muda outra nao


cassio.almeida

Galera, alguém pode me explicar porque essa frase não pode ser escrita assim: The elephant their drinks milk.


NavasEdna

Meeeeeu Deuuus eu erro toda hora


DamaresMon2

Mais o " Drinks " nao era pra ser usado com o it's ?


EzeMano

Coloquei theirs, qdo é com "s", qdo é sem? Alguém explica?


_brunodecarvalho

por que drinks e não drink?


Mathilde89639

A dificuldade é quando usar their ou theirs


Giovanni362734

Única coisa q ñ entendi muito foi quando usar "s" no verbo... como eat - eats...


ErialdoRam2

Basicamente na 3ª pessoa do singular acrescenta-se o "s" no verbo. He/She/It = verbo + "s" I eat You eat He eats She eats it eats we eat they eat Paulo eats Paulo and Maria eat


Mais na frente você vai aprender que quando estiver construindo uma frase interrogativa ou negativa com o auxiliar "Do" este é que sera conjugado na 3ª Pessoa. (He, She, It)

Ex: 1 Afirmativa / 2 Interrogativa / 3 Negativa

1.) He wants to eat = Ele quer comer 2.) Does he want to eat? = Ele quer comer? 3.) He does not want to eat. = Ele não quer comer.


matheusfel958744

Escrevi O elephant their drinks milk alguém me esplica "the" ser ignorado e o "their" ser na frente


AnaBeatriz729679

Possessivo é complicadinho para entender.


EllyGonalv1

Pq foi para a frente da frase? Isso so nao acontece com perguntas? Confundiu tudo


likablecoy

Drink dirnks é sinónimo


JennifferN658817

Gostaria de saber quando eu devo acrescentar o "s", seja nos pronomes ou no verbo, isso sempre me enrola...


CarlWhimsical

They or Their? Qual a diferença aqui, não entendi


Darlinhode

Se a frase fosse: O elefante dele bebe leite! Estaria certo eu escrever: the elephant her drinks milk. ?


Graci795408

Poderia ser " Their's elephant?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora