O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/Duolingoamerican

Dica de ouro para quem quer falar inglês fluentemente em pouco tempo!!!!!

Olá a todos! Você ai que quer aprender inglês mais rápido e não sabe como fazer.. Primeiro, temos que aceitar que, aprender inglês não é passe de mágica, e outra! aprender outra lingua significa você entrar no mundo do idioma, tente não pensar tanto em português, tente não traduzir! Primeira dica: Associe o inglês que você está aprendendo! exemplo: The cat, The horse Esses dois exemplos, você irá falar automaticamente, e tentar associar a palavra com sua imaginação! Não é tão dificil. ao imaginar por exemplo The horse drinks water, você imagina automaticamente um cavalo bebendo água, pense no que está falando! associe o idioma. O pior castigo de se aprender inglês, é aprender uma matéria. Inglês não precisa ser uma prática acadêmica e tediosa! O inglês precisa ser uma prática esportiva! você precisa ter o prazer de falar outra lingua! Antes de tudo, muita paciência, tire da mente que você precisa estudar inglês! ninguém está te forçando a nada! fale pra sí mesmo, eu quero aprender inglês por que gosto! é um hobbie pra mim, eu me sinto bem! é isso! Espero ter ajudado com essas dicas pessoal! Deixe sua avaliação, Se você gostou '' ^ ''

210
4 anos atrás
5

107 Comentários