1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie hat eine kleine Tochter."

"Sie hat eine kleine Tochter."

Tradução:Ela tem uma filha pequena.

November 24, 2015

10 Comentários


Lucas75049

Filha pequena ou pequena filha?


ReimerGremory

As duas estão certas


renato_franca

Acho que o correto é ser adicionado também "ela tem uma filhinha "


dietto

"Ele tem uma pequena filha" tambem não vale?


RodrigoSar549467

Não poderia também ser "O senhor tem uma filha pequena"?


EPZanlorenzi

Rodrigo, não pode, porque o verbo está na 3a pessoa (hat). "O senhor tem..." = "Sie haben..."


nanosvictor

poderia ser "filha mais nova"?


osvaldoros801468

Sie hat eine kleine Tochter .Onde esta o erro?


dln219255

Simplesmente respondo correto,mostra que esta correto e o aplicativo não aceita, diz que está errado.☹️

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.