O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich sehe Afrika."

Tradução:Eu vejo a África.

2 anos atrás

10 Comentários


alencarAlexandre

È permitido na lingua alemã falar "Ich sehe den Afrika"?

2 anos atrás

argovela
argovela

Não, essa frase não está certa. Nesse caso, alemão é mais como inglês com isso os nomes próprios dos países não usam os artigos. (Pfv, perdoa minha português se eu não erasse claro)

2 anos atrás

choracavaco

"Afrika", como todos os continentes, cidades e a maioria dos países, é neutro e não concordaria com "den" em nenhuma situação. Mas é possível empregar o artigo se, por exemplo, "Afrika" for qualificado por adjetivo: "Ich sehe das schöne Afrika" = 'Eu vejo a bela África'.

4 meses atrás

irisirispontes
irisirispontes

SEHE já inclui "vejo a"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Creio que não, veja o exemplo: "Ich sehe dich" - "Eu vejo você", acho que no caso, como "Afrika" é um nome de um continente, pode-se traduzir como:

Edit (vejo África não pode ser considerada uma frase correta)

"Ich sehe Afrika." - "Eu vejo a África."

2 anos atrás

WilliamLop178527

Uma correção: África não é país é continente. ;)

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

obrigado, vc tem razão, corrigido

2 anos atrás

rochalro

eu estou vendo a Africa ou Vejo a Africa.

2 anos atrás

Conversas Relacionadas