1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich sehe Afrika."

"Ich sehe Afrika."

Tradução:Eu vejo a África.

November 24, 2015

9 Comentários

Filtrado por discussão popular

alencarAlexandre

È permitido na lingua alemã falar "Ich sehe den Afrika"?

December 8, 2015

argovela

Não, essa frase não está certa. Nesse caso, alemão é mais como inglês com isso os nomes próprios dos países não usam os artigos. (Pfv, perdoa minha português se eu não erasse claro)

December 9, 2015

choracavaco

"Afrika", como todos os continentes, cidades e a maioria dos países, é neutro e não concordaria com "den" em nenhuma situação. Mas é possível empregar o artigo se, por exemplo, "Afrika" for qualificado por adjetivo: "Ich sehe das schöne Afrika" = 'Eu vejo a bela África'.

June 7, 2018

irisirispontes

SEHE já inclui "vejo a"?

November 24, 2015

surfx2015

Creio que não, veja o exemplo: "Ich sehe dich" - "Eu vejo você", acho que no caso, como "Afrika" é um nome de um continente, pode-se traduzir como:

Edit (vejo África não pode ser considerada uma frase correta)

"Ich sehe Afrika." - "Eu vejo a África."

December 18, 2015

WilliamLop178527

Uma correção: África não é país é continente. ;)

February 14, 2016

surfx2015

obrigado, vc tem razão, corrigido

February 14, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.