1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Mädchen ist süß."

"Das Mädchen ist süß."

Tradução:A menina é doce.

November 25, 2015

20 Comentários


Joao_Toscani

Tema: comida "A menina é doce" ????????


Vini.matias14

Erro do sistema por colocar "ist" ao invés de "isst".


tahisp

Poderia ser também "A menina é fofa"?


JonFS

"Moça" serve como mädchen também, foi aceito nas lições anteriores


Alyssontlb

Em alemão o adjetivo "doce" corresponde ao substantivo, como no português? Posso escrever süiß para uma pessoa "doce" e para uma comida chamada de "doce", em português?


ElianeFerr46015

Nao consigo digitar corretamente süB


LeonardoHe833487

Baixe a fonte alemã ou segure o S e aparece o ß


KevinCold138

O "isst" de comer seria com 2 letras "s"


Joao_Toscani

isst: comer ist: é/está

A menina come doce (X) A menina é doce (V)


LucioMitsu

Achei que fosse "A menina come doce"


VaineGonal

O teclado nao aceita a escrita


HenriqueSa188076

Suß pode ser usado para pessoas também?


Lucivaniablobert

Eu coloquei Das Mädchen isst Süss e aceitou. Que coisa. Eu entendi ISST. Mas tudo bem.


surfx2015

É porque isst e ist são homófonas


Alyssontlb

Em alemão o adjetivo "doce" corresponde ao substantivo, como no português? Posso escrever süiß para uma pessoa "doce" e para uma comida chamada de "doce", em português?


oneduh

não pode ser usado como comida, somente para adjetivo, como neste caso.


susane.esp

Nossa.. eu pronunciei super mal.. e ele considerou

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.