"Das Mädchen ist süß."

Tradução:A menina é doce.

November 25, 2015

21 Comentários


OgamerXD

Tema: comida "A menina é doce" ????????

July 4, 2016

Vini.matias14

Erro do sistema por colocar "ist" ao invés de "isst".

November 19, 2018

tahisp

Poderia ser também "A menina é fofa"?

November 25, 2015

JonFS

"Moça" serve como mädchen também, foi aceito nas lições anteriores

February 18, 2016

ElianeFerr46015

Nao consigo digitar corretamente süB

January 15, 2017

LeonardoHe833487

Baixe a fonte alemã ou segure o S e aparece o ß

July 2, 2018

KevinCold138

O "isst" de comer seria com 2 letras "s"

July 1, 2016

OgamerXD

isst: comer ist: é/está

A menina come doce (X) A menina é doce (V)

July 4, 2016

VaineGonal

O teclado nao aceita a escrita

January 24, 2017

LucioMitsu

Achei que fosse "A menina come doce"

June 24, 2016

Lucivaniablobert

Eu coloquei Das Mädchen isst Süss e aceitou. Que coisa. Eu entendi ISST. Mas tudo bem.

August 9, 2016

surfx2015

É porque isst e ist são homófonas

November 7, 2016

Lucivaniablobert

Das stimmt. Danke.

November 7, 2016

Alyssontlb

Em alemão o adjetivo "doce" corresponde ao substantivo, como no português? Posso escrever süiß para uma pessoa "doce" e para uma comida chamada de "doce", em português?

November 30, 2017

susane.esp

Nossa.. eu pronunciei super mal.. e ele considerou

October 21, 2017

Alyssontlb

Em alemão o adjetivo "doce" corresponde ao substantivo, como no português? Posso escrever süiß para uma pessoa "doce" e para uma comida chamada de "doce", em português?

November 30, 2017

Wandr5

pensei besteira ( ͡° ͜ʖ ͡°)

November 8, 2016

FelipeKail.an

Ridículo.

October 16, 2017

paulaazeviche

Bem sexista. Mas vamos lá.

November 28, 2016

Alyssontlb

Por que sexista?

November 30, 2017

RaulGustav7

quero acreditar que seja um erro. O ist deveria ser um isst. "A garota come doce"

July 23, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.