"Elle était très belle."

Tradução:Ela era muito bela.

November 25, 2015

9 Comentários


hunter58958

Quando eu uso tres ou beaucoup?

November 25, 2015

ruama_semtempo

Beaucoup pode significar muito(a)(s) e, como tal, modificar substantivos: "beaucoup d'eau" (muita água), "beaucoup de chaussures" (muitos sapatos). Mas também modifica verbos: "Je mange beaucoup" (Eu como muito).

Très é um advérbio que modifica adjetivos e advérbios: "Elle est très jolie" (Ela é muito bonita), "Elle court très vite" (Ela corre muito rápido/rapidamente).

November 25, 2015

Urtjcks

Tenho um tanto de dificuldade para saber quando usar | très, trop & beaucoup |. Mas já percebi uma ligação do 'très' com o "rê" da língua espanhola.

December 16, 2017

ClaudiaArb8

très vem sempre antes do adjetivo, certo?

February 23, 2016

ruama_semtempo

Ou antes de advérbio.

July 30, 2016

Magnodiasd

Como eu diferencio "eu era " eu estava"?

July 29, 2016

ruama_semtempo

Pelo contexto. Você usa o verbo que fizer mais sentido em português. Aqui no Duolingo, geralmente, serve qualquer um dos dois.

July 30, 2016

marciokms654

Por que não: tão bela?

March 8, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.