"O peixe grande"

Tradução:Der große Fisch

3 anos atrás

6 Comentários


dafzan

pq não é "Der großer Fish"?

8 meses atrás

choracavaco

Quando o determinante já traz a marca de gênero, o adjetivo só recebe um "-e" final: "der (masculino) große Fisch".

Caso contrário, é o adjetivo que se encarrega de explicitar o gênero: "ein (masculino ou neutro?) großer Fisch".

2 meses atrás

caro832600

Alguém sabe me dizer como fazer esse "b" no teclado?

3 anos atrás

kauev

No Windows é Alt+0223. Quem usa teclado en-US tem o atalho Ctrl+Alt+S. No Android, é só segurar a letra S que aparecem as opções ß, §, ś, š, ş.

Você pode adicionar o teclado alemão e trocar quando estiver no Duolingo, o Eszett (nome dessa letra) fica no lugar do nosso botão - (sinal de menos).

*A letra ß não é um B e sim um duplo S:

https://pt.wiktionary.org/wiki/Eszett

3 anos atrás

cristiano817400

E suas histórias maravilhosas...

3 meses atrás

cristiano817400

Mas os alemães optaram por um subtítulo um pouco diferente ... Big Fish – Der Zauber, der ein Leben zur Legende macht

https://goo.gl/images/qn7T3e

3 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.