1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Où est le shampoing ?"

" est le shampoing ?"

Tradução:Onde está o xampu?

November 25, 2015

7 Comentários


LucianoCerqueira

Não aceita: " onde está o shampoo? "


RonaldoRios

A escrita Shampoo é comum na língua portuguesa, reportei.


AdrianaCSousa

Xampu é a grafia correta em português, ainda que a palavra inglesa Shampoo seja usada com mais frequência (e por isso também deve ser aceita)


Fatima489633

Champõ???? Que isso!!!!!


Marcia-Aguilar

O aplicativo poderia aceitar xampu e shampoo, além do champõ,que eu particularmente nunca ouvi!


SimaanHabib

Por que não aceita "onde fica o xampu"?


eltoncomputacao

"Shampoing" eh pseudo anglicismo, na lingua inglesa eh imcompreensivel o uso de "shampoo" com o sufixo "ing" significando o produto

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.